Eu tava ficando com um um menino super timido e eu achava que ele tinha uma vida solitária, ele era bem quieto e não tinha quase ninguém que seguia ele , era um coitado. Ai depois de um tempo que fiquei com ele ele ficou adicionando umas meninas que ele já conheceu e chegou com os papos que a vida dele tava melhorando... Ai quando fui ver terminou comigo e agora ta cheio de mina no facebook e no instagram

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/07/2022 02h30
Tem gente que precisa de um empurrão mesmo pra começar a andar aí esquecem de quem deu o empurrão.
Segue sua vida.
10/07/2022 02h40
Garoto esperto
10/07/2022 03h51
Não existe nenhuma melhor do que você.
10/07/2022 08h58
Ele tá certo, sempre em busca do melhor.
Você já fez a sua parte, hora de superar.
10/07/2022 09h01
Provavelmente pq a auto estima dele cresceu nesse meio tempo.
elas respondem
anônima
10/07/2022 08h44
Esta historia de se meter com cara "timido" sempre acaba da pior forma possivel.
10/07/2022 02h43
Você mostrou como se faz, agora ele quer voar e tá se achando.
Relaxa, o problema Não é você, ele só não gosta e agora ele vai sair pegando o que conseguir, é uma novidade.
Esses com cara de boi sonso são os piores.

Vocês tem que parar de achar que por um beijo a pessoa já tem que ficar junto, se não pediu em namoro, raramente vai acontecer.

"Chegou com os papos que a vida dele tava melhorando"
Olha a ideia do cara, putzzz....
Deixa moça, quando a tempestade passar ele vai lembrar de ti.
anônima
10/07/2022 03h51
Deixa ele e segue sua vida.
anônima
10/07/2022 04h39
Vc abriu os caminhos dele
anônima
10/07/2022 08h32
Eu teria receio de me envolver com tímido justamente por isso, as vezes a gente acaba passando a segurança que lhes falta e eles mudam, não precisam mais de você e seguem a vida.
No fim das contas você só foi um trampolim para a pessoa ir mais alto.