Eu era MUITO apaixonada pelo meu primeiro ficante na faculdade. Inclusive tive minhas primeiras relações com ele. Ele nunca quis se relacionar comigo e eu fiquei mal por ANOS, tipo uns 6 anos só pensando nele e querendo me relacionar e até casar com ele. Inclusive fui escrota e tentei usar outras pessoas para esquecer ele, até tentei namorar e magoei muitos caras com a minha imaturidade emocional.
A gente ainda mantém contato virtualmente e eu não sinto mais nada por ele, eu até sentia ciúmes vendo ele interagir com outras meninas na internet (coisa saudável, né? Kkkkkk) inclusive de uma amiga em comum com a gente que obviamente ele não tinha nada.
Só que hoje em dia, eu não sinto mais nada por ele, inclusive, eu tô vendo que ele tá muito bem e isso me deixa feliz, ainda gosto dele como amigo também e quero manter contato com essa pessoa.

Hoje eu vi uma foto dele com uma colega e achei que fosse alguém que ele estivesse ficando, mas era colega de trabalho. E não me senti mal, na verdade. A ideia dele ficar com outras pessoas ou se relacionar com outra me deixa aliviada, mas como se algum ciclo tivesse acabado.

Isso significa que superei essa pessoa, ou só tô sendo trouxa de ficar feliz pela ideia dele ficar e até se relacionar com outras pessoas e cada um seguir seu rumo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/07/2022 04h34
Você é uma trouxona
anônimo
10/07/2022 04h35
É um livramento.
Agora já pode dar pra outros.
10/07/2022 05h03
Sendo sincerão... Pela racionalização que vc deu a esse sentimento, eu chuto que você não sente isso de maneira espontânea. Isso deveria simplesmente ser natural e vc nem perceberia que está feliz por ele... Só não seria um peso msm
anônimo
10/07/2022 05h21
Aparentemente você superou, 6 anos é muita coisa. Espero ter essa mesma sensação de alívio que você teve
anônimo
10/07/2022 05h28
3 da madrugada deve ser o horário do capeta mesmo!
elas respondem
anônima
10/07/2022 04h38
Significa que vc superou
O sentimento atingiu o mais alto nível de maturidade...ficar feliz ao ver o outro feliz!!