elas respondem
Infelizmente a irresponsabilidade! Esses dias conheci uma com 22 anos e três filhos; 6 anos, 1 ano e meio e 3 meses. Fiquei espantada porque são de pais diferentes, está morando sozinha com as crianças, e sua renda é com a venda de bolos de pote pelas ruas e não vende muito.
Questionei sobre as condições dela e das crianças, ela respondeu que a avó que cuida praticamente. Achei um absurdo, e ela bem tranquila,achando que os avós tem obrigação, os coitados já estão cansados pela criação dos filhos agora de netos.
Sem falar que muitas fazem filhos como garantia de salário (ganhar pensão) e ferra com a vida dos caras. Afs, me revolta! Mas... ninguém faz sozinho então responsabilidade de ambas as partes!
Pq a maioria dos homens não presta hoje em dia.
Ou é pq só foi um rolo e não tinha nada sério e ela acabou engravidando ou foi pq não deu certo msm,a maioria das mulheres de hj em dia não são como as de antigamente que empurrava casamento cm a barriga hoje se não tá dando certo elas seguem a vida msm.
Porque cada vez mais os homens fazem filhos e caem fora. É uma simples questão matemática.
Por que é mulher, quando se separa é ela que vai ficar com a criança o homem pode resetar a própria vida já a mulher não
Porque as pessoas cada vez mais veem sexo como objetivo de vida. Saem com qualquer um e não se previnem e mesmo em relacionamento sério não tem um planejamento familiar.
Como a consequência aparece na mulher, eis o 1+1 da sua questão.
Irresponsabilidade do homem e da mulher. Porém há casos e casos. Há o caso do casal que se separou e como a mulher sempre é mais cobrada pela criação dos filhos, acaba criando-os sozinha e o pai paga 200 reais de pensão e acha que é muito. Tem o caso do "casal" de uma noite, que se relacionaram, não se preveniram e veio um bebê... A mãe pode escolher contar ou não contar,muitas das vezes prefere criar sozinha com medo da desconfiança do cara achar que o filho não é dele. Em todos os casos quem sofre é a criança! Para cada mãe solteira , há um pai solteiro que as vezes se exime do criar, achando que essa é a responsabilidade da mãe. Isso acontece, pois a cabeça desses homens funciona assim : "Eu sou o provedor do lar, logo preciso trazer a grana, essa é minha única responsabilidade... Não estou mais morando no lar ,logo essa responsabilidade não é minha" , mas aí eles esquecem que ser pai é bem mais que somente alimentar.
Pq o homem que fez o filho nela é uma calça caída que não assumiu a mulher.
Essa romantização de mulher guerreira. Algo plausível sim, mas não querer construir uma família não acho legal.
Pq eles as traem e deixam os filhos
Porque o homem não presta, elas se separam e o cara some
Isso é mentira.
A taxa de natalidade tá caindo bastante.
Relacionamentos estão líquidos
Filho não acaba, né
Então a pessoa fica com aquela consequência para sempre…
eles respondem
Não sei. Por ser homem acabo pensando no meu lado e fico imaginando porque tem tanto homem que é pai solteiro, não entendo isso.
1) A responsabilidade das pessoas no geral está cada vez menor.
2) o relacionamentos estão cada mais superfluos e se dissolvendo por bem menos.
Não se faz mais cristãos como antes
Não têm capacidade para serem esposas.
Mãe solteira... Vai ter cada vez mais, isso acontece por conta da liberação sexual e feminismo.
Homem só quer comprar cigarro
Complicado.
Acho que existe aquela situação em que aconteceu, era algo dentro de um relacionamento onde o cara não aguentou e pulou fora da responsabilidade...
Não vou passar pano.
Mas, tem mulher também por aí, que nem sabe quem é o pai...
No fim, quem sofre são os filhos...