Você gosta de ter plantas?
0
anônimo
392
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
14
10
elas respondem
14
anônima
4a
Eu gostava muito...entre meus 12 e 13 anos roubava até da vizinha kkkkkkk
Sim tenho algumas em casa
Sou mãe de planta
anônima
4a
Não gosto porque não sei cuidar.
4a
Amo ..principalmente cactos e suculentas.
anônima
4a
Amo! São minhas filhas ❤️
4a
Só tenho uma.
4a
Tenho, muitas.
Só não tenho muito tempo pra cuidar :(
Só não tenho muito tempo pra cuidar :(
anônima
4a
Sim, só que eu não tenho mão boa
anônima
4a
Não tenho, nunca tive e nem tenho pretensão.
anônima
4a
gosto de matar elas.
anônima
4a
Não tenho paciência pra cuidar, mas gosto, acho bonitas, trazem conforto ao ambiente.
anônima
4a
Eu tenho uma péssima última experiência...
Prefiro não comentar sobre kk
Prefiro não comentar sobre kk
anônima
4a
Não tenho porque as coitadas iriam morrer, mas tenho alguns amigos que gostam.
eles respondem
10
anônimo
4a
Gosto mais de flores.
Acho muito bonito.
Acho muito bonito.
anônimo
4a
Prefiro gatos que tem que regar menos
anônimo
4a

4a
A pessoa que gosta de planta tem problemas sérios...
Deus me livre!
Deus me livre!
Não gosto.
Não
4a
Eu sou a planta vegetando no quarto
Acho que vou comprar uns cactos que são fáceis de cuidar, sou muito desligado com o cuidado delas e deixo morrer.
Só maconha.
Não muito,acho que eu não daria os cuidados necessários pra ela
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!