Se eu fizer esses exercícios posso acabar ficando mais magra perder peso ou posso conseguir os resultados que eu quero mesmo sendo magrinha ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/07/2022 20h07
se você fizer corretamente, vai aumentar sua massa muscular e reduzir sua gordura corporal, além de acelerar seu metabolismo, melhorar a flexibilidade, diminuir dor em certas regiões, ganho de energia e até mesmo ser um bom aliado contra a depressão. Vai firme, não tem erro.
10/07/2022 19h27
É impossível
10/07/2022 19h26
Querer não é poder, vai continuar sendo esse varapau.
10/07/2022 19h31
Tem que ver a alimentação também, senão só vai ficar mais magra ainda
10/07/2022 19h32
Magrinha é tão lindinha. E quando vai malhar fica mais linda ainda. Eu já vi magrinhas que demoraram a ficar bem lindas depois de malhar, demoram meses. Mas quando ficam malhadas ficam bem sensuais. Não desista, por que demora o resultado em magrinhas. Pior que quando vem o resultado todo homem vai querer fazer coito com vc.
10/07/2022 19h37
Isso é pra quem tem dinheiro o minino pra isso seria 300 reais só em comida
elas respondem
anônima
10/07/2022 19h29
se vc fizer tudo certinho, cresce sim, claro
mas o ngc é ter uma boa alimentação e fzr os exercícios corretamente
10/07/2022 19h32
Precisa aliar a uma alimentação adequada com a quantidade certa de proteínas.