Então galera, namoro uma menina a 4 anos ... ano passado ela foi pra uma cidade a 2 horas daqui pra poder fazer faculdade, pois passou na federal. No começo estava de boa, mesmo com nossos altos e baixos, ela sempre foi uma garota inteligente e focada nos seus objetivos e bastante fria. Mas agora esta pior, nao fala comigo se eu não falar ... ta dificil, não quero ficar enchendo os aco sabe mas ta foda aguentar isso. Apesar da personalidade dela ser compativel com o comportamento, esta dificil, ela e egoista e controladora, fala quando quer e se eu n falo nossa, joga tudo na minha cara. Alguma dica ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
11/07/2022 00h09
Larga ela e fica comigo então e larga de agonia
11/07/2022 05h55
Se chegou a esse ponto tá na hora então de conversar e ver se realmente vai pra frente ou não.
A não ser que você tenha sangue de barata pra lidar com essa personalidade dela o resto da vida.
anônima
11/07/2022 06h29
Pense se ainda vale a pena.
11/07/2022 06h58
O diálogo sempre é a base de tudo, se não tem isso, o relacionamento não vai andar. Tira um tempo para vocês dois conversarem civilizadamente sem cobramentos, pergunta o pq dela agir estranho e só vapo meu amigo, se ela não quiser conversar, mete o pé enquanto há tempo
anônima
11/07/2022 07h22
conversa com ela, fala que quer mais atenção, que é sempre vc que tem que começar a conversa e etc. se ela continuar assim, melhor vc seguir sua vida mesmo.
eles respondem
11/07/2022 00h08
Bota um chifre nela e terá sua tão sonhada atenção.
anônimo
11/07/2022 00h09
Ela tá dando pra outro
anônimo
11/07/2022 00h18
Pior que já vi história que mina da na faculdade mesmo namorado
11/07/2022 00h09
Trai ela.
anônimo
11/07/2022 00h42
É bom
11/07/2022 06h33
Eu tenho a melhor dica que vc poderia receber: termina.

Se livra em quanto é tempo. Já pensou você casando com uma mina dessa? Se livra!