Dealguma forma, muitos ou todos tem problema mas a pessoa tem opção de buscar mudar, agir e continua sofrendo sem ao menos fazer nada, parece que as pessoas aqui buscam serem validadas, vejo tanta gente aqui no site dando bons conselhos e as pessoas que apresentam o problema, não põe em prática o que foi abordado.

eles perguntam
8 6
elas respondem
11/07/2022 01h18
Se fosse fácil assim, não existiria uma série de profissionais na área da saúde, física e mental lidando com isso. É nítido que as pessoas aqui, uma parte têm problemas, que vão muito além de três ou quatro linhas que alguém aqui possa opinar, como se fosse resolver algo. A maior parte das vezes,as pessoas só querem desabafar, ou ler uma opinião, no fundo, todo mundo sabe tomar a própria decisão. É o que eu penso.
anônima
11/07/2022 02h33
As vezes pode ser medo da mudança, Comodismo, dependência emocional, entre outros fatores.
anônima
11/07/2022 09h18
Penso o mesmo que a Baratuxxa.
14/07/2022 07h21
Pq nem todo mundo tem uma estrutura psicológica e emocional forte como os outros.
Nem todo mundo teve uma infância boa ou ao menos tranquila como os outros.

A gente já nasce sem pedir, passa por coisas da qual não se tem culpa, tem uma família imprestável q não liga pra vc desde q se entende por gente.
Assim não tem como um ser humano se tornar algm que saiba lidar com um mundo horrível desse.

A pessoa vive a tanto tempo naquele mundo destroçado da qual foi colocada sem querer, q nem sabe como é viver de outra forma, mesmo que queira muito.

Aí dps a culpa é dela, ela q não tenta, ela q não faz isso, ela q não faz aquilo.

A culpa é dos estrumes das pessoas q a trouxeram pra esse mundo, simples.

Se não for pra realmente ajudar, algo que vá além de conselhos e palavras, não diga nada, não julgue.

Essa é a minha opinião. Tenha um bom dia.
anônima
14/07/2022 07h41
Tem que ser muito otário para buscar conselhos com gente desconhecida e incapaz para essa finalidade.
Se quero ajuda, vou ao profissional capacitado ou me aconselho com pessoas que tenho confiança e não com um bando de desconhecidos de um site que vão usar o que eu disse contra mim.
11/07/2022 01h11
As pessoas as vezes aprendem pela dor.
anônima
11/07/2022 09h03
Faz parte do ser humano ser idiota.
14/07/2022 04h28
Você ainda não me deu bons conselhos para os meus problemas, como vou te responder?
eles respondem
14/07/2022 03h51
Ou pior, a pessoa só quer se fazer de vítima
O mundo todo está contra ela, ela é sempre uma pobre coitada que é desprezada.

Pois bem, o mundo é cruel e todos um dia terão que sair de suas bolhas e enfrentar a realidade.

Um belo exemplo são as pessoas que vem aqui com vinte e tantos anos,
Ain nunca namorei, ain nunca nem beijei mas continuo sem sair de casa. Ou saio de casa pra ir pro trabalho e trabalho pra casa.

óbvio que nunca vai conhecer ninguém, isso inclusive está prejudicando e muito a própria pessoa.

Me admira os pais deixarem essas crianças entrar nessa bolha.
11/07/2022 01h07
Por isso nem perco meu tempo ajudando alguém aqui. Já fui essa pessoa que reclamava e não mudava. Hoje não mudei, mas ao menos não encho o saco dos outros.
11/07/2022 01h10
Eu ajudo sempre
11/07/2022 01h56
A dor te muda oq n te fere n mata
11/07/2022 09h31
Ninguém se tortura, você é maluco por afirmar isso.
14/07/2022 03h38
Porque querem.