Oi!
Gostaria que algum homem,até mais de um,me explicasse o porquê de vocês assistirem porno,tendo uma namorada. Eu namoro,e meu namorado disse que não tem que me explicar o porquê. Achei rude da parte dele! Sei que é bom. Já assisti e tudo,mas por quê gostam tanto,se NAMORAM? Tem uma namorada pra fazer na vida real.

Meu namorado é 10 anos mais velho. Eu,claro,aguento mais que ele. Ele não tanto! Se ele não tem "folego" pra fazer comigo (comprou até um vibrador pra mim),como tem pra se masturbar?

Homens,poderiam me responder?!

elas perguntam
30 7
eles respondem
anônimo
13/07/2022 21h41
Vicio! Muitos vão dizer 10000000000000 de desculpas, testosterona, blablablalbalba. Mas no fim é apenas VICIO, pense, nossa geração começou a ver porno aos 9, 10 anos de idade!

Eu falo mesmo adorariaaaaaaaaa me ver livre 100% de porno, mas é dificil, seu eu arrumar uma namorada, ao invés de ficar nesse mimimimimi quero bater punheta pra porno! feito um viciado em crack querendo da um tiro na lada, eu vou fazer o inverso deles e fazer de tudo pra não ver e aproveitar minha namorada!
anônimo
13/07/2022 21h37
Obs.: nem todos os homens gostam de ver esse tipo de conteúdo, inclusive muitos lutam pra abandonar tal rotina

Pra mim não faz sentido assistir isso se está dentro de um relacionamento, provavelmente ele está preso ao vício e, possivelmente com constrangimento de você descobrir o conteúdo (e as fantasias dele) que ele assiste, prefere esconder de ti
anônimo
14/07/2022 21h24
Sou homem, bato punheta desde meus 8 anos, sempre fiz sexo apartir dos 16, vou falar minha realidade, pois cada homem tem sua realidade própria, estou namorando, mesmo assim sempre bati, no meu caso é por que n consigo sentir tanto tesao no sexo depois de um tempo no relacionamento, perder a graça... acho q a melhor época pro sexo é na adolescência, bem no começo quando esta se descobrindo, depois na minha visão fica chato e igual, mas no começo da relação é ótimo, quando tem adrenaline envolvida tbm, tirando isso no sexo casual de casal, n vejo tanta graça... namoro a 2 anos, morando junto a 9 meses...
anônimo
14/07/2022 22h12
Xvideos é o 50 Tons de Cinza masculino...
13/07/2022 21h35
Não assisto pornografia, mas é normal as pessoas se masturbarem mesmo em relacionamento, a diferença é que ele usa pornô pra isso
13/07/2022 21h33
Porque é melhor que a realidade.
13/07/2022 22h11
Porque você é o problema e não consegue satisfazer ele.
13/07/2022 21h33
a resposta está na sua própria pergunta.
14/07/2022 22h14
É um vício que começa muito cedo, infelizmente.
14/07/2022 22h12
Porque o sexo é bom, mais um pornozão dar uma melhora legal e nos dar novas ideias sobre oque gostamos e só descobrimos que queremos fazer quando assistimos alguém fazendo
anônimo
14/07/2022 22h11
Essa é a questão, eu nao sou viciado. Mas vem de muitos fatores, a entrega rápida, o fácil acesso e a pobreza da pessoa em se comunicar com a garota pode ser os motivos que levam ao vício.
anônimo
14/07/2022 22h10
Não generalize sua VACA
anônimo
19/07/2022 05h35
Existem duas coisas ai, masturbação e a pornografia, uma pode estar relacionada a outra, mas são coisas distintas e uma pode existir sem a outra, e masturbação não necessariamente é relacionada a sexo, pode ser apenas uma forma de retirar o stress e a tensão, homens fazem isso.

Existem dois motivos pra pornografia: Vício e fetiche.

Nem toda pessoa que vê pornografia é viciado, mas pode ser algum fetiche, num tipo de pornografia, em alguma atividade mais extrema que ele só percebe no pornô.

Mas se te incomoda, é dever dele respeitar, se não é possível ceder em seu respeito, você não tem que aguentar.
19/07/2022 07h21
Vício. Isso é vício
anônimo
14/07/2022 21h36
pq é a unica coida que tenho ha disposição, eu queria mt me livrar disso e ter uma namorada pra ama-la e tals mas isso é impossivel pra msm
20/07/2022 05h39
Porque os homens se excitam com o que eles vêem, Já muitas mulheres gostam muito de contos eróticos, porque a imaginação da mulher a excita.
anônimo
20/07/2022 16h03
São os hormônios
14/07/2022 00h46
Então ele começou assistir como não namorava com vc,ele viciou as edição é satisfatório é difícil tirar esse vício
anônimo
13/07/2022 23h59
Homem gosta mais de sexo que mulher
anônimo
13/07/2022 23h47
Procure na Internet por Porn Induced Erectile Dysfunction
anônimo
13/07/2022 23h35
Ele é viciado porq tem uma mulher do lado dele e ele prefere ver pornô. Eu assisto raramente e prefiro fotos de mulheres apenas, n me masturbo todo dia porq tira a energia msm q os caras continuem fazendo isso namorando. Se o cara tem uma namorada e ta na vontade vai tranzar q é melhor ue
anônimo
13/07/2022 23h31
Masturbar n cansa igual.
Mas ele deveria gostar de ver o real e se esforçar
13/07/2022 23h21
Eu assisto muito raramente, não generalize. Ele que não se garante, se fosse minha namorada ia ser tanta chumbada que ia a sair até mancando
anônimo
13/07/2022 23h17
Porque sim.
13/07/2022 21h44
Nossa o cara namora e assiste porno ???
Como pode isso
É melhor fazer não ver os outros fazendo
13/07/2022 21h43
Eu não sei te explicar, porque eu só consumo pornografia (às vezes) porque não tenho uma namorada, se eu tivesse, nem lembraria mais disso. Acontece que alguns homens são realmente viciados em pornografia, não conseguem largar, o que é bizarro, mas é a realidade.
13/07/2022 21h42
Seu namorado é um otário. Talvez até ja viciado em pornô.

Masturbação com ou sem porn6o é pra quando a gente tá com vontade e a namorada não está disponível de alguma forma. Seja pq ela está longe, está sem vontade, está cansada, menstruada ou enfim, seja lá pelo que for.

Agora se ele abre mão de transar com uma mulher de verdade pra se masturbar, ele tem algum problema bem grave.
Nem que o problema dele seja ser idiota demais.
13/07/2022 21h40
pode ser q ele seja viciado. como saber ? se ele assiste por prazer, ou seja, só pra bater uma.
se ele bateu a dele e parou de ver, eu acho q é normal. mas agora se ele assiste como se fosse uma serie de televisão, pro pau dele endurecer precisa desse incentivo ou algo do tipo, pode ser vicio mesmo.
13/07/2022 21h39
ele é gordo?
13/07/2022 21h34
Em primeiro lugar,não generalize,ok.
Seu namorado é infantil e imaturo,mas não quer dizer que todos os homens são.
Em segundo,seguindo o mesmo principio da desgeneralização,rs,isso depende de cada um,cada pessoa vai pensar e agir diferente
elas respondem
anônima
13/07/2022 21h35
Masturbaçao não exige muito. Kkk
Imagina, no sexo vc exige muito do corpo todo. Na masturbaçao, só a mão mesmo.
14/07/2022 21h47
Bom, sou mulher e adoro assistir. Dá tesão, é gostoso...
Não tem nada a ver em não gostar/amar a namorada (o), ou se o sexo não é legal com você

Desculpa a grosseria, mas algumas mulheres têm que parar com essa bobagem de sentir ciúmes das atrizes pornô e serem mais seguras. Homem é mais racional, consegue transar sem envolvimento sentimental, apenas prazer! Acho que tem que se preocupar com alguma que pode estar por perto dando carinho, atenção, compreensão... Aí sim pode surgir "problema".
14/07/2022 22h15
Você já deve ter visto por aqui os caras falarem que são visuais, a pornografia os proporciona estímulo visual para a masturbação. E acho que ele quis te mostrar que masturbação é algo saudável e normal, mesmo tendo um relacionamento.
anônima
14/07/2022 21h13
Muitos homens são viciados. Deprimente ter namorada e continuar vendo pornografia igual um adolescente punheteiro.
14/07/2022 21h29
Tú tá é perdendo seu tempo com um gordo broxa e fudido... Doente viciado em pornô, que não te satisfaz e acha que tá tudo bem. Iss não presta, relacionamento sem comunicação e sem os dois se satisfazer, sempre acaba mal. Cai fora dessa.
14/07/2022 00h42
Ele está viciado, por isso que não aguenta e faz essas coisas