Qual é mais nojento, fezes ou vômito?

0
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
4a
Vômito.
anônima
4a
Fezes.
Fezes, sem dúvidas.
anônima
4a
Vômito.
É tosco demais.
eles respondem
7
Acho os 2 muito agradáveis
Para mim, vomito. Fede muito e eu detesto o barulho quando a pessoa vomita.
anônimo
4a
Difícil, hein... mas o vomito é mais repulsivo, sem duvidas.
anônimo
4a
Fezes
É tudo uma delícia.
Vômito é Full bleh