Já aconteceu algo nojento com você?

1
392
4a
Hoje por exemplo eu fui no shopping e eu estava caminhando e tal... E aí eu vi uma moça comendo uma casquinha do McDonald's e descendo as escadas... E ela infelizmente escorregou em uma poça de vômito
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Em 2015 fui na festa junina da escola e ganhei vales para "hot-dog" e suco, na hora que fui solicitar na cantina, a merendeira estava desentupindo o ralo da pia com a mão, parou o que estava fazendo, com a mesma mão pegou o frango, colocou dentro do pão e me entregou.
Já votei no Lula
Queria estar lá pra rir dela.
anônimo
4a
Ja pisei em uma
anônimo
4a
Meu ranho de gripe caiu no prato.
Mais ou menos parecido com ela, mas em um local diferente e situação diferente.

Na ocasião eu era funcionário de um cinema e era responsável por controlar a entrada e saída dos clientes do cinemas.

Um belo dia, alguns minutos antes do filme terminar deixei a porta aberta(sim, são duas portas que separam o salão da sala de cinema e nos sempre fazíamos isso para não enrolar muito). Ai eu entrei na sala para ver se já tava acabando, quando eu voltei…eu literalmente derrapei em algo que tava no carpete.

Achei estranho pq não era nada normal isso no carpete.

Quando fui ver, era vômito…algum cliente provavelmente não aguentou e vomitou lá mesmo.
elas respondem
6
anônima
4a
Sim, peguei berne, primeiro começou uma coceira na lateral da costela aí depois ficou dando fincada, minha mãe falou q podia ser berne, aí claro q eu fiquei com nojo e não queria aquilo crescendo em mim e fincando, peguei e expremi bem e saiu um bixinho branquinho pequeno saltando, nem sei onde foi parar, mas foi nojento.
Quando eu trabalhava em creche, já aconteceu de 3 crianças vomitarem em mim. Acontece...
anônima
4a
A única coisa que lembrei é que já comprei um alfajor e não vi que tava vencido, quando comi é que vi que tava com bolor.
Credo.
Já me aconteceu tantas coisas nojentas, que nem consigo lembrar de uma específica.
anônima
4a
Nooossa, coitada.
Já pisei nojooo