1.32K  04/08/2022 17h27

Eu amo minha família, meus pais, meus avós, meu padastro, meus irmãos, eles são tudo pra mim. Não sei como eu viveria sem eles, só tenho eles no mundo que realmente me amam e me apoiam.

Só que do nada, eu tô com meus pais e na minha cabeça vem um monte de pensamento de incesto. ISSO ME DÁ NOJO, nunca senti vontade nenhuma de transar com meus parentes. Uma vez tive até pesadelo que transava com o meu próprio irmão. Cara, isso me deixa tonta de tanto mal estar. Eu amo minha família, e não tenho nenhuma má intenção com nenhum deles.

É horrível, eu tento me distrair de todas as formas possíveis, eu tento rezar, tento ouvir música e cara... Do nada, tô perto de algum familiar meu e vem esses pensamentos nojentos! Eu sinto repulsa por mim mesma. COMO EU FAÇO ISSO PARAR, PELO AMOR DE DEUS?!?! Cheguei a chorar hoje por causa disso!

Me sinto imunda!

elas perguntam
21 14
eles respondem
14/07/2022 21h28
Um problema desses tem que ser tratado com acompanhamento psicológico, não é um conselho que vai resolver.
anônimo
04/08/2022 15h57
Eu convivo com isso a anos, sou único filho homem e tenho 6 irmãs, sempre dormíamos juntos em uma cama só e volta e meia eu acordava com uma das minhas irmãs me tocando e eu na minha inocência de criança correspondia e sentia prazer em fazer ( sou o irmão caçula) acreditem se quiser não estou aqui para impressionar ngm e não tenho necessidade de mentir... Minha mãe tbm abusou de mim quando criança eu tenho algumas lembranças vagas, mas tenho certeza que com minha mãe algumas vezes até na adolescência (hoje tenho 38 anos) ao menos com 4 irmãs eu tive relações e com duas na adolescência, tbm tive relações com duas sobrinhas depois de adulto. Estou em tratamento a vários anos. Escuta meu conselho menina, não começe algo que vai te perseguir para toda vida, como vc disse que não gosta então o ponto é censo de oportunidade ou seja; não fazer nada se tiver a chance, e jamais assistir pornografia ou hentai ( o pior é o segundo) isso é uma maldição na família. É quase que irresistível, mas se segurar nos momentos chaves é super importante.
Obs... São relatos reais e não me orgulho do que escrevi.
anônimo
19/07/2022 20h21
Você é próxima da sua família?

Se não, possa ser que teu inconsciente esteja querendo algum grau de intimidade afetuosa com seus parentes, mas como você não o tem, o seu cérebro está fazendo com que você tenha esses sonhos/desejos incestuosos.
15/07/2022 14h34
Oi, isso tem características de TOC. Falo isso porque eu tenho e faço acompanhamento psicológico. Recomendo o mesmo :)
anônimo
14/07/2022 21h35
É preciso entender como que esses pensamentos surgiram, o que fez isso intensificar e, o mais importante de tudo, se autoconhecer

Um psicólogo pode lhe auxiliar (e muito) nesses três aspectos, principalmente no terceiro
anônimo
14/07/2022 21h48
É normal vir pensamento as vezes, você não pode deixar que vire um ninho na sua cabeça. É aquela regra: Você não pode evitar o pensamento, mas pode evitar que ele more na sua cabeça. Reduza a pornografia, títulos ou coisas do tipo, para de se masturbar (caso faça), vai te ajuda bastante.
14/07/2022 22h11
Moça, eu entendo isso como uma 'demanda reprimida'; ou seja, você reprime um desejo que não tem necessariamente de ser sexual. Mas caso seja sexual, certamente é porque você sentiu ou sente atração sexual por alguém - que não seja parente, frise-se - e não pode ter essa pessoa por motivos que só você sabe. Como você não pode ter esse alguém, mas o deseja (pode ser inclusive um desejo por uma mulher), você se reprime e se considera suja por causa disso. Assim, esses pensamentos incestuosos, são uma manifestação de um desejo reprimido. Faça uma auto avaliação e descubra que desejo é esse.
14/07/2022 21h40
Olha, eu também tinha dessas paradas quando mais novo, até com a minha avó eu pensava merda, se eu vou pra o inferno ? Não sei, mais depois que eu descobri o problema não tenho mais isso, eu diminuí a quantidade de pornografia, e isso acabou, eu era muito fissurado em contos eróticos, pornografia, assuntos de sexo e etc.. depois que diminuí isso tudo hoje em dia não tenho mais pensamentos incesto, estar em muitas situações sexuais ou assuntos sexuais muito novo mexe de mais com a imaginação da gente, quando vier algum pensamento do tipo, você fecha os olhos em um lugar calmo, imagina essas cenas se passando em um espelho enquanto você está de frente pra ele, imagine detalhadamente essas cenas se passando no espelho como se fosse uma tv, imagina que você se abaixa no chão pega uma pedra grande e joga nesse espelho, o quebrando em pedaços, pegue a pedra novamente no chão e termine de quebrar os espelhos e enquanto você quebra esse espelho as cenas irão sumindo, isso é uma tecnica de programação Neuro linguística PNL que aprendi com um amigo estudante de psicologia, me ajudou a esquecer algumas paixões até.. e funciona também com cenas de incesto vindo na mente, não faça apenas uma vez, faça toda vez que algum pensamento do tipo venha na sua mente, não é mandinga ou superstição, é ciências, essa técnica dar super certo !!
anônimo
14/07/2022 22h31
Eu acho que isso e muito hentai qie voce ta assintindo para de. Ver pornografia e hentai
14/07/2022 21h58
A juventude nossa e de pensamentos porcos mesmo,
14/07/2022 21h28
É tudo normal
anônimo
14/07/2022 21h34
zzzzzzzz
anônimo
15/07/2022 14h26
Também sou assim, mas diferente de você, eu tenho vontade de fazer XD.
Por eu ser ateu, não acredito em pecados e não condeno isso.
14/07/2022 21h30
Normal, todo mundo almeja fazer uma suruba com os familiares mais próximos, isso ajuda a reforçar os laços emocionais.
anônimo
04/08/2022 16h25
Isso é TOC
anônimo
04/08/2022 16h26
Só uma fase, logo passa
04/08/2022 17h27
Comece parando de ver porno e animes japoneses bizarros
04/08/2022 17h25
Ninguém consegue controlar os pensamentos, E eles só pioram quando você da atenção a eles.
15/07/2022 14h21
Não tem doença mental que fosse capaz de fazer eu ter desejos pelas minhas avós ou pais huahuahua..

Quando eu era adolescente, já tive por uma tia e prima, mas acho que foi bem coisa de hormônios somado a mente infantilizada e imatura.
anônimo
14/07/2022 22h09
Toda mulher fantasia fudendo com os homens da família dela, pai, irmão, tio, primo , padrasto etc vc é normal
14/07/2022 22h06
Incesto é ótimo.
elas respondem
anônima
14/07/2022 21h35
Pensamentos intrusivos... caso n faça terapia, é bom fazer.
Tenta lembrar na hora que todo mundo pensa besteira, que é só um pensamento idiota, que vc sabe que nunca faria nada daquilo e etc. Ajuda muito.
anônima
14/07/2022 21h32
Procure tratamento psicológico.
14/07/2022 21h41
Precisa de T E R A P I A
14/07/2022 22h27
teve um tempo que tava cm algo parecido, mas passou, também acho isso repulsivo e abomino.
acho que tem algo que desequilibra nossa mente e nos coloca nessa situação
anônima
14/07/2022 22h23
Por trás desses pensamentos deve ter um fator psicológico não resolvido. Faça terapia.
14/07/2022 21h33
Estranho isso amore
14/07/2022 22h24
Eu sonhava isso quando era mais nova com o meu irmão. Quando acordava, sentia nojo. A psicanálise explica Isso como um desejo reprimido que talvez nem vc saiba que tenha. Um desejo que pode não ter nada a ver com sexo, mas como ele está reprimido, a única forma de ele sair é com esses pensamentos absurdos. Depois que vc descobrir o que é, esses pensamentos acabam. Faça terapia.
anônima
04/08/2022 16h18
Problema espiritual.
15/07/2022 14h23
Pesquise sobre pensamentos intrusivos. Pode ser o seu caso.
anônima
14/07/2022 22h06
Isso pode ser decorrente de pornografia, ou pensamentos que surgem sem serem propriamente seus. Claro que existem muitos fatores que podem contribuir com tal linha de pensamento, e muitos nem são nada demais, mas geralmente está ligado a pornografia, falta de amor próprio, etc. (Sim, tem uma "psicologia" no meio que se refere a falta de auto estima e culpa)
14/07/2022 22h03
São pensamentos intrusivos. Pensamentos de algo que você sente aversão. A causa disso é ansiedade. Tratando a ansiedade provavelmente passa. Não se sinta culpada, quanto mais der atenção a isso, mais intensos eles vão ficando.
anônima
14/07/2022 21h59
Moça desculpa perguntar você assisti vídeos Pornográficos?
Se sim pare se está viciada procure ajuda.
14/07/2022 21h57
Vc assiste pornô?
14/07/2022 21h46
A unica pessoa da minha familia que eu amo e minha vó