Não sou personagem.
eles respondem
15/07/2022 01h11
Aqueles que respondem de maneira ridicularizada ao extremo, de maneira creatina e insensível, perderam-se no próprio personagem criado no mundo das ideias, no mundo hipotético.

Respondem de forma debochada para disfarçar, através de um personagem sátiro, a sua própria amargura, infelicidade. E , através do personagem, conseguem chamar mais atenção, ampliando o foco de atenção, mesmo que de maneira negativa.

No fim, tornam-se pessoas apáticas.
15/07/2022 01h13
Eu não diria assim, apenas diferente de muitos não compartilho meus problemas por aqui.
E enquanto respondo perguntas sobre a vida dos outros, pode se dizer que esqueço dos problemas da minha própria.
15/07/2022 01h11
Estou recebendo uma consulta de psicólogo grátis?
15/07/2022 07h47
É exatamente isso que me ocorre.