elas respondem
Errado, mas vai ter q pagar pensão se o filho for realmente dele.
Se o filho for dele, ele terá que arcar com as suas obrigações.
Para isto existe exame de paternidade.
homem q casa com mulher q nao é virgem e honrada hj em dia eh mt burro.
pode ate ja ter dado, mas pelo menos nao rodada tem q ser.
eles respondem
pra isso existe o teste de dna
O foda é que com a mulher ainda grávida o cara ja é obrigado a pagar pensão, e o dna só depois que nascer, e nesse caso o dinheiro da pensão não volta pra ele segundo um advogado que eu vi falando sobre o assunto.
Se o filho é dele, paga..se não é, não paga.
Deveria ser morta na cadeira elétrica
Se o filho não for dele, ele não tem obrigação nenhuma. Se for ele vai esta pagando pra o filho e não para ela, se ela fizer mal uso do dinheiro já é outra historia tmb.
Ainda vai se vitimizar pros outros
Se o filho não for dele é injusto. Se for o seu caso guarde os comprovantes de pagamento, faça o DNA e entre na justiça contra ela se realmente o filho não for seu.
Deixa ver se entendi. Aconteceu com um colega de trabalho. A mulher dele engravidou do Ricardão. Ele se separou mas teve que pagar pensão prá ela. E o Ricardão pagava prá criança . Tudo dentro da Lei. Por isso os antigos diziam que quem pensa não casa.
Dá muito medo de casar com uma mulher hoje em dia, o estado está totalmente favorável à causa feminina, tá insuportável ter algo estável com alguma mulher.
O ideal é não sair casando com qualquer tipinho de mulher por ai não, escolha bem, pense bem, veja se a mulher é o seu tipo ideal, se ela tem caráter, ter personalidade forte e etc... caso contrário, pula fora que é furada, questão de tempo até ter que pagar pensão de um filho que talvez nem seja seu.