Sabe quando na posição de 4 começa a entrar ar e faz aquele barulho?
Eu acho ruim mas ele falou assim na hora
quando entra ar fica melhor pq ela fica mais apertada
Beleza né. Mas vcs n acham q as pessoas tem q tomar cuidado da forma que falam?! Mesma coisa se eu falasse
Essa posição fica melhor pq seu pau fica maior

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/07/2022 22h14
1) Ele é um idiota.
2) ele é um idiota e nem faz sentido o que ele disse
3) É óbvio que tem posição que entra mais. Poderia ter dito que depois ia sentar pra sentir o pau dele ir mais fundo, mas eu não vejo isso como ofensa. Pior ia ser eu querendo que ela sentasse e ela não querer pq ia machucar.
anônimo
15/07/2022 22h17
Osh, sério q tu tá dando importância pra isso?
15/07/2022 22h14
Não. Deve matar ele sufocado com a buceta
anônimo
15/07/2022 22h15
Ele com ctz tem que tomar cuidado. Eu acho o barulho engraçado. Se o cara tiver focado e amando, ele não vai ligar muito.
15/07/2022 22h33
Hahahahaha krl, ele pegou pesado
anônimo
15/07/2022 22h49
Eu já ri de uma mulher que gritava muito. Kkkkkkkkkkkkkkk. Não aguentei e comecei a rir, Foda-se. Ela ficava aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai. Kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
15/07/2022 22h32
Parabéns, você é larga
atb
15/07/2022 22h17
Oxe, eu não vi nada demais no que ele disse. Ele não disse que é larga, só que fica mais apertada…
anônima
15/07/2022 22h22
Ele quis dizer algo para agradar você, no sentido de você não ficar preocupada ou constrangida, mas se enrolou todo, não pensou no que disse, e nessa hora nem dá pra pensar direito também. É o que eu acho, sinceramente.