Percebo que perguntas sérias sobre saúde, comportamento e etc.. não são levadas a sério, muitas vezes as pessoas que perguntam esses assuntos mais sérios acabam sendo até ridicularizadas.

elas perguntam
32 20
eles respondem
anônimo
15/07/2022 23h11
Acho que é porque muitas pessoas entram aqui mais para diversão e para passar o tempo, as vezes até para esquecer um problema pessoal, aí preferem responder perguntas sobre esses assuntos do que algo mais sério, acho que esse é um dos motivos.
anônimo
15/07/2022 23h10
Porque a maioria dos users desse site não tem inteligência suficiente para compreender perguntas inteligentes.
anônimo
15/07/2022 23h08
Trolls
anônimo
15/07/2022 23h15
As vezes eu faço perguntas sérias e informativas. Mas o que acontece é que ou elas não têm muito acesso, ou as pessoas não acreditam.
As vezes eu trago uma informação que é oficial ou científica, aí alguns usuários tratam e respondem como se tivesse sido minha opinião.
Certa vez fiz um tópico informativo pra explicar as diferenças étnicas e termos relacionados (moreno, negro, pardo, etc). Mesmo trazendo as informações, muita gente discordou ou rebateu dizendo que não era.
Outra vez trouxe temas relacionados a minha profissão, e alguns comentaram que eu tava usando termos difíceis pra me aparecer.
Mas mesmo assim tem uma parcela de usuários que apreciam esse tipo de pergunta e gostam de respostas mais elaboradas, por isso eu continuo trazendo esse tipo de pergunta e dando algumas respostas maiores como essa.
15/07/2022 23h58
Não é que não gostam dessas perguntas,é que tem muita gente que só quer brincar e zuar,e muita pouca gente que quer responder serio,ajudar e ser sensato.
Em todas as perguntas vai ter esse tipo de resposta brincalhona mesmo
anônimo
01/10/2022 03h43
Poucos são capazes de responder descentemente ou raciocinar ao faze-lo, então mantenha as expectativas baixas e saiba colher as perolas e ignoras as fezes
16/07/2022 00h29
Verdade, esse site tá uma bagunça.
16/07/2022 18h05
Eu gosto de assuntos diversos. Tenho até evitado falar nos assuntos de sexo e relacionamento pq meio que abusei
15/07/2022 23h36
Abestados msm
15/07/2022 23h28
Não posso falar por eles, eu, não.
anônimo
15/07/2022 23h14
Eu gosto de dar uma avacalhada.
16/07/2022 18h23
É pq as vezes a pessoa vem, por exemplo, pedir diagnóstico de alguma doença, só que a maioria de user daqui ainda tá fazendo segundo grau, quem dirá ser formado em medicina.
Mesmo que tenha algum médico formado, tbm não dá pra fazer consulta ou identificar doença com base em 1 ou 2 sintomas.
Entao só o que resta é zuar.

Exemplo:
Tô com dor de cabeça, o que pode ser?
R: Pode ser chifres nascendo.

Nem um médico que estudou uma de cada sabe o que é, imagina eu, e acho meio óbvio que pergunta complexa e específica demais não faz sentido no site.
16/07/2022 17h43
Teve uma época que já foi mais equilibrado nesse sentido, mas sexo e trolagem sempre tiveram mais engajamento.
Cabe a cada um de nós tentar ir melhorando.
15/07/2022 23h18
Trolls? Nunca vi isso aqui
anônimo
16/07/2022 17h48
Reclamação anotada ✓
16/07/2022 17h44
Blz, mas qual é sua pergunta ?
anônimo
16/07/2022 18h08
Mendigos querem pontos e likes, é isso que importa!
16/07/2022 17h47
É um site de perguntas de alguém para seu sexo oposto. Logo, é bastante previsível perguntas de teor sexual. Para saber sobre saude, educação, política, etc, há trocentos outros lugares para discutir isso.
anônimo
01/10/2022 03h39
É por ter muitos bolsominions
anônimo
22/09/2022 23h46
Levo a sério todas as perguntas, mas meu interesse é sobre sexo!
anônimo
22/09/2022 23h45
verdade, mestre kame e druidwave deveriam ser banidos por ficarem trollando 24 horas por dia
anônimo
22/09/2022 23h41
Mas é um site sobre relacionamento e sexo ué vc quer fazer perguntas serias vai pra outro site
anônimo
22/09/2022 23h37
Nunca vi
anônimo
15/07/2022 23h26
Também gostamos de perguntas reclamando das perguntas que gostamos no site
anônimo
10/09/2022 22h00
Cheio de retardados
anônimo
19/08/2022 18h13
Não sei
anônimo
15/07/2022 23h24
Simm, aqui é um lixo.
anônimo
16/07/2022 18h11
Aqui e em muitos outros grupos é como no interior da arca de Noé. Bom, não teria graça se todos fossem ovelhas. Os burros, cavalos, jumentos, mulas, etc, são necessários, pois nos ajudam a desenvolver as nossas habilidades.
15/07/2022 23h15
O site já não tem jeito, esses trolls malditos destruiram tudo.
anônimo
15/07/2022 23h23
Então vamos gozar.
elas respondem
16/07/2022 18h04
Essas perguntas sérias exigem uma elaboração maior mental...
anônima
16/07/2022 00h02
Pergunta que não envolva sacanagem flopa aqui, agora as perguntas idiotas e forçadas da Jandira todo mundo dá Ibope.
15/07/2022 23h09
Cada um responde aquilo que quer.
Eu por exemplo só respondo assuntos que me interessa, caso contrário, nem abro a pergunta.
anônima
16/07/2022 00h02
Perguntas e respostas mais sérias, não são levadas a sério por aqui... É como se vc estivesse dando aula pra um bando de adolescentes que jogam bolinha de papel em vc...
Tem vários temas interessantes que poderiam ser discutidos, mas aqui não é um lugar muito apropriado para questões mais complexas, devido ao público que frequenta este site.
anônima
15/07/2022 23h16
E o pior é as respostas, muitas vezes ataques e depreciações. Eu já percebi que aqui tem muito vagabundo sustentado pelos pais. Eu usei o Reditt e gostei da experiência e respostas dadas.
maw
10/09/2022 22h13
Não tem nada a ver.
Exemplo, enviei uma resposta esses dias com um gif “sexual” (segundo eles) e se sentiram profundamente ofendidos.

anônima
16/07/2022 17h49
São tudo infantis e bots.
anônima
15/07/2022 23h09
Trolls é pior
anônima
15/07/2022 23h21
Eu gosto de umas piadas engraçadas e tal
Mas de saúde também.

No ano que entrei percebo logo isso.
O povo responde muito e sério quando são perguntas tipo "prefer chocolate ou hyrvhg?", etc
Agora pergunta séria de quando as pessoas estão mm preocupadas ninguém liga, a não ser que já tenhas um grande historal de site.

E mesmo agora pouco mudou.

Mesmo que a pessoa que faça perguntas estranhas etc e que muitos respodem, se lembre defazer pergunta séria vai ter 15 pessoas no total (e com sorte) sendo pelo menos uma a falar pontos/obs, uma a falar que não entendeu quando até eu percebo e trolls. A maiora (maioria bem grande) é homens e mm assim consegue ter perguntas em que mulheres tenham respondido tudo o que citei.
anônima
01/10/2022 03h53
Respondo sobre assuntos diversos basicamente se eu tenho alguma familiaridade com o assunto ou opinião pessoal. Como algumas pessoas encaram isso? Não muito bem. E isso? É problema de tais pessoas, não meu.
Existe um número alto de baixos coeficientes de inteligência emocional.
15/07/2022 23h29
Porque perguntas que não tem sentido se responde qualquer coisa ou passa reto. Já essas perguntas mais aprofundadas requerem além de atenção um maior cuidado com o teor da resposta.
anônima
15/07/2022 23h47
Talvez não saibam responder.
anônima
22/09/2022 23h49
O site tinha até potencial, mas os admins fazem nada com relação aos trolls. Os próprios admins devem ter contas trolls aqui, por isso o site permanece essa porcaria.
22/09/2022 23h39
Sim. Maioria das vezes por inexperiência e idade (adolescentes com hormônios a flor da pele).
anônima
06/09/2022 07h10
Uut hccch kjhf
06/09/2022 06h51
Ultimamente não dá nem pra saber qual pergunta é troll.
anônima
19/08/2022 20h34
O que eu tinha percebido aqui e que sempre perguntas que são sexuais são as mais comentadas

E aquelas aonde uma pessoa precisava de ajuda não tem tanto comentário comparando aquelas que são de safadeza
anônima
19/08/2022 18h15
queria mesmo ser inteligente, para responder as perguntas sérias
anônima
16/07/2022 18h09
Sim..