Fiquei com uma mulher 11 anos mais velha, tenho 27 e ela 38. Ela me disse que queria me ver de novo, então, dois dias depois fui na casa dela e transamos a noite toda, literalmente. No outro dia conversamos pelo wtsp e ela disse que gostou e queria me ver de novo, disse pessoalmente tbm depois de fazermos sexo, só que já fazem dois dias que ela não me responde a última msg que mandei. Será que fui usado ? Kkkkkkkkkk. Eu não quero correr atrás, será que espero ela responder ? Achei estranho, pq ela tava toda empolgada, me elogiando o tempo todo, falando que tava com sdd logo depois que a gente ficou. Ela é psicóloga/psiquiatra, sabe muito bem persuadir alguém.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
15/07/2022 23h45
Ninguém foi usado. Essa história de "usada" ou "usado" não existe. Os dois queriam, os dois estavam de acordo e aproveitaram o momento.
Só seria considerado como "usada" uma pessoa que foi estuprada, na minha opinião pelo menos.
Porque se a pessoa foi estuprada, forçada a ter sexo com alguém que ela não queria, foi usada pela pessoa para sexo. Mas no teu caso como você queria ficar com ela também não foi usado.
anônima
15/07/2022 23h46
Te trocou por outro como dizia rommel lamento
15/07/2022 23h48
Calma, logo chega a sua vez novamente, e lembre-se do mais importante: nada de se apegar.
anônima
15/07/2022 23h53
Você vai pegar Aids isso sim
16/07/2022 01h09
Aceita que foi um objeto e bola pra frente!!!
eles respondem
15/07/2022 23h44
Só quer te comer
15/07/2022 23h56
Eu concordo com a @Atlantica .
Se os dois queriam, os dois gozaram, ninguém usou ninguém.

E isso tbm vale qdo é o inverso, quando é o cara que some.
16/07/2022 01h11
Kkkkkkkkkk faz parte do jogo, se não teve ilusão claro…

Curte a parada também, as vezes foi só sexo e tá suave
16/07/2022 01h24
Sim, você é uma vítima.
anônimo
16/07/2022 01h26
Ser usado por mulher e uma ótima