Por exemplo, um casal, um homem e uma mulher, casados. E essa mulher trata esse homem mal, despreza, não liga pra ele, já não é mais apaixonada, ele é um tanto faz, ela está com ele mesmo pelas questões financeiras e também porque já acostumaram um com o outro. Certamente essa mulher deve ter outros ou outro homem, ela até faz sexo com o marido mas não é como antes, aquele fogo.
Esse homem ainda é apaixonado por ela, e ela humilha ele, trata ele mal, deixa ele sozinho e sai, parece não se importar muito. Esse homem pode procurar em outros braços o que ele não tem dela? Ou só por vingança pelo jeito que ela o trata? Ele é um carente?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/07/2022 20h15
Sim, ele vai buscar em outra o que ela não dá.
17/07/2022 20h15
Deveria matar ela.
anônimo
17/07/2022 20h15
busca nos braços de outros homens.
17/07/2022 20h16
Carente eu não vi nada no texto pra afirmar isso, mas ele não só pode como deveria arrumar outra pra compensar o modo que a mulher o destrata.

Ela merece o maior chifre do mundo nesse caso.
elas respondem
anônima
17/07/2022 20h17
Não tem como saber, anônima. Cada pessoa reage diferente nessa situação.

Tem gente que se mantém fiel mesmo assim e tem gente que não, é aí que mais busca meter chifre.
17/07/2022 20h56
Se ele for o frouxo covarde que parece ser (só de aceitar esse relacionamento), sim, com certeza.