Quantas pessoas irão para o inferno desse site quando morrer?

0
anônimo
448
4a
  • 83%
    50%
    10 votos
    8
    2
  • 17%
    1%
    2 votos
    1
    1
  • 0%
    5%
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    10%
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    25%
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    35%
    0 votos
    0
    0
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
15
12
elas respondem
15
Espero q todos aceitem a Jesus como salvador e nesse caso todos vão pro céu
anônima
4a
100%

Aqui ninguém se salva
só a @Danni se salva
votou em 50%
Se existisse inferno, todos nó iriamos.
Total digno
votou em 50%
anônima
4a
Aqui já é o próprio inferno.
Todo mundo vai, menos eu, eu sou limpa
votou em 50%
anônima
4a
Todas menos eu
Só Deus sabe.
votou em 50%
anônima
4a
Só vc
votou em 1%
anônima
4a
Muitos usuários acho que uns 50%
votou em 50%
anônima
4a
Minha vaga tá garantida a anos kkkkk
votou em 50%
anônima
4a
Ninguém, quero ir sozinha.
Não Fasso ideia, então vou colocar esse
votou em 50%
anônima
4a
Todas do site e do mundo.
eles respondem
12
anônimo
4a
Algumas pessoas já vivem em uma especie de inferno, para serem o que são aqui.
anônimo
4a
Inferno exclusivo, aí sim.
MTS irão pro seu da boca da onça.
anônimo
4a
Todos que ficam querendo dar moral com religiosidade.
as daqui já estão no inferno em vida
Nenhuma.

O inferno é apenas uma invenção das religiões para manipular as pessoas através do medo.
anônimo
4a
Se nós não arrependermos e se não convertermos de todo o nosso coração ao Senhor Deus, todos irão perecer.
Mal entrei e já, já vou sair.
votou em 50%
99% anjo perfeito, mas aquele 1% é vagabundo.
votou em 1%
anônimo
4a
Muitas
anônimo
4a
Esse site tem inferno?
Mas só vai pra lá o boca torta
Ninguém. Todos boas pessoas.