Quantas pessoas irão para o inferno desse site quando morrer?
0
anônimo
448
4a
- 83%50%10 votos82
- 17%1%2 votos11
- 0%5%0 votos00
- 0%10%0 votos00
- 0%25%0 votos00
- 0%35%0 votos00
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
15
12
elas respondem
15
4a
Espero q todos aceitem a Jesus como salvador e nesse caso todos vão pro céu
anônima
4a
100%
Aqui ninguém se salva
Aqui ninguém se salva
4a
Se existisse inferno, todos nó iriamos.
anônima
4a
Aqui já é o próprio inferno.
anônima
4a
Todas menos eu
anônima
4a
Só vc
votou em 1%
anônima
4a
Muitos usuários acho que uns 50%
votou em 50%
anônima
4a
Minha vaga tá garantida a anos kkkkk
votou em 50%
anônima
4a
Ninguém, quero ir sozinha.
anônima
4a
Todas do site e do mundo.
eles respondem
12
anônimo
4a
Algumas pessoas já vivem em uma especie de inferno, para serem o que são aqui.
anônimo
4a
Inferno exclusivo, aí sim.
MTS irão pro seu da boca da onça.
200%
anônimo
4a
Todos que ficam querendo dar moral com religiosidade.
4a
as daqui já estão no inferno em vida
4a
Nenhuma.
O inferno é apenas uma invenção das religiões para manipular as pessoas através do medo.
O inferno é apenas uma invenção das religiões para manipular as pessoas através do medo.
anônimo
4a
Se nós não arrependermos e se não convertermos de todo o nosso coração ao Senhor Deus, todos irão perecer.
Mal entrei e já, já vou sair.
Mal entrei e já, já vou sair.
votou em 50%
anônimo
4a
Muitas
anônimo
4a
Esse site tem inferno?
Mas só vai pra lá o boca torta
Mas só vai pra lá o boca torta
4a
Ninguém. Todos boas pessoas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!