Você admite que está errado?

0
anônima
588
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
15
24
eles respondem
15
anônimo
4a
Quando estou errado sim. Mas algumas vezes sei que não estou e algumas pessoas querem que eu o faça.
Se a pessoa conseguir mostrar através dos argumentos que estou errado, revejo minha posição e peço desculpas.
Depende se seu vou conseguir ou não sexo na noite
Quase sempre.
anônimo
4a
Em toda minha vida só errei uma vez. Errei na vez que eu pensei estar errado. Admito esse meu erro kkk
Nem preciso, até quando eu acerto estou errado.
anônimo
4a
Jamais, mato a pessoa antes.
anônimo
4a
Sei lá, depende muito, geralmente não por vergonha
anônimo
4a
Sim, eu estou errado, me desculpe.
anônimo
4a
Normalmente, não
Nunca estou errado.
Admito e não acho isso nada difícil

Se tem uma coisa que eu não sou, é orgulhoso
anônimo
4a
Seu eu perceber que há razões para isso, ou seja que eu estava realmente errado, sim.
anônimo
4a
Nao erro.Minto errei no dia que pensei que estava errado.
elas respondem
24
anônima
4a
Sim, sempre faço tudo errado.
anônima
4a
Sim, eu sei pedir desculpas quando eu sei que estou errada.
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Sim, não é um problema para mim.
anônima
4a
Sim, se a pessoa falar diretamente comigo, pelos outros ela tá só sendo covarde e imatura.
anônima
4a
Eu admito e depois fico calado
anônima
4a
Ynao
Claro, eu errei fazer o que.
Admito sim, quando uma pessoa me corrige e eu vejo que realmente faz sentido quem sai ganhando sou eu…
Sim, muitas vezes.
Sim, qdo estou errada peço desculpas.
anônima
4a
Sim, não sou dona da verdade e as vezes eu erro. Então eu tenho a humildade de admitir meu erro.
Sim, é uma das coisas q mais tenho facilidade em fzr. O tipo de coisa q muita gente julgaria como difícil.
Na maioria das vezes sim.
Sim. Alguém tem que ceder.
anônima
4a
Eu não admito mas tbm n discuto estando errada
Sim, mas dificilmente estou errada kk
Reconheço onde errei.
anônima
4a
eu nunca estou errada.
anônima
4a
Sim
Quase sempre tô certa
anônima
4a
Não preciso, nunca estou errada