Mulheres, vocês acham broxante quando o cara fala muito por mensagens?

0
anônimo
308
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
anônima
4a
Não, só acharia que ele não tem muita coisa pra fazer.
E tmb é melhor que fale pouco por mensagem mas que tenha atitude de chamar pra sair, conversar pessoalmente,olho no olho
anônima
4a
Meu pau fica mole
anônima
4a
Se for se tratando de dinheiro não
Quando meu marido fala: "My precisa pagar tal conta" ...kkkkkkkkk
anônima
4a
Eu prefiro homens calados, mais quietos. São os mais atraentes para mim mas esse é meu gosto.
anônima
4a
Não. Mas depende do muito, porque às vezes a gente tem mais o que fazer. Além disso, tem que conversar muito por msg, mas conversar pessoalmente também.
se o papo for chato, sim
eles respondem
3
anônimo
4a
É lixo.
Elas preferem que não mande mensagem.