São coisas da vida, eu acho que é só comigo. Não aguento mais.
-2
anônima
308
4a
A maioria das pessoas me rejeitam tipo participo de grupos de curso, no trabalho, quando chamo no whatsapp principalmente homens são super educado pessoalmente comigo , mais nem chamam no whatsapp só falam bem pros outros , quando eu chamo só sou ignorada... Ai quando eu conheço um cara que me de atençao e se mostra interessado eu me apego e idealizou por não querer mais ninguém pois me sinto rejeitada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
4a
Psicólogo
anônimo
4a
Sim, é só com voce mesma.
4a
Tá lotado de conteúdo pra te ajudar pela Internet, só procurar.
Só nesse vídeo aqui por exemplo, já responde umas 5 queixas suas:
Só nesse vídeo aqui por exemplo, já responde umas 5 queixas suas:
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!