GGl
280  20/07/2022 06h41

Meu pai tem 1, 65 mas ele tem os braços grandes, anti braços bem fortes igual que treina , ombros marcados, Costa larga, panturrilhas grandes, já eu tenho 1,78 e muito magro, anti braço parece um cabo de vassoura, será que tenho chance de ter a mesma genética que ele se eu fica mais velho ou eu só não trabalhei ela?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
19/07/2022 19h44
calvo aos 16
eles respondem
19/07/2022 19h42
Ele não é seu pai.
19/07/2022 19h43
Puxou a genética lixo do pai.
anônimo
19/07/2022 19h44
Faça teste de DNA e dps vá no nutricionista.
anônimo
20/07/2022 06h38
Isso depende de uma série de fatores (seu estado geral de saúde desde criança, sua alimentação, prática ou não de atividades físicas, dentre outros), não é só genética dos pais, lembrando que também a genética de antepassados (avós, bisavós, etc) pode interferir. Cito meu próprio exemplo, meu pai era apenas um pouco mais baixo do que eu mas tinha uma estrutura óssea bem desenvolvida e um bom grau de vigor físico (além de ter sido bem dotado em termos de genitália); já eu desde criança sempre tive uma estrutura óssea defasada (tronco, mãos e pés mais lembram membros femininos do que masculinos), nunca fui tão forte fisicamente quanto gostaria e sempre tive incômodos de saúde desde que me entendo por gente (e ainda tenho pênis pequeno também); ou seja, não peguei quase nada de meu pai na área genética além de ter tido alguns distúrbios na época de infância/adolescência que acabaram prejudicando meu desenvolvimento orgânico.
anônimo
20/07/2022 06h41
Seu pai é muito baixo, por isso ele aparenta ser forte.
Pessoas de baixa estatura conseguem ficar "preenchidas" com facilidade.