Pedir ajuda pra amiga dela?
Vale a pena pedir ajuda pra melhor amiga de uma garota , para saber se ela realmente está interessada em mim dá mesma forma que eu estou dela, pelo menos para eu saber se vale a pena eu insistir ou para eu não me iludir?
Essa garota que me refiro, nós ficamos a pouco tempo, mas não tenho certeza dos sentimentos dela por mim, e ela parece insegura ainda em revelar para mim isso.
Essa garota que me refiro, nós ficamos a pouco tempo, mas não tenho certeza dos sentimentos dela por mim, e ela parece insegura ainda em revelar para mim isso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
9a
Concordo com o Dig. Vá lá e fale diretamente pra guria.
9a
Migo, pra que falar com o palhaço se tu pode falar direto com o dono do circo?
eles respondem
3
anônimo
9a
Não com esses argumentos.
Na verdade, com argumento nenhum. Vai lá e fala diretamente com a pessoa. Ficar envolvendo outras pessoas em casos assim demonstra que vc não tem maturidade suficiente pra resolver seus problemas.
2 coisas:
- Ninguém está interessado no outro com a mesma frequência/sentimento
- Nunca teremos certeza sobre o sentimento dos outros em relação a nós.
Dito isso, seja homem o suficiente pra ir lá e conversar com a menina sobre o VC SENTE por ela e veja se há algum retorno da parte dela.
Hasta pronto, chico.
Na verdade, com argumento nenhum. Vai lá e fala diretamente com a pessoa. Ficar envolvendo outras pessoas em casos assim demonstra que vc não tem maturidade suficiente pra resolver seus problemas.
2 coisas:
- Ninguém está interessado no outro com a mesma frequência/sentimento
- Nunca teremos certeza sobre o sentimento dos outros em relação a nós.
Dito isso, seja homem o suficiente pra ir lá e conversar com a menina sobre o VC SENTE por ela e veja se há algum retorno da parte dela.
Hasta pronto, chico.
9a
CORRE BEEEEERG ! kakakkakakaka
Brincadeiras a parte. Cara, eu não vejo mal em pedir uma ajudinha pra amiga dela;
porém, evite ficar dependendo muito de terceiros para essas coisas, porque isso não mostra confiança. E não tenha esse medo de ser rejeitado, faz parte da vida. melhor coisa é ir falar diretamente com ela.
Brincadeiras a parte. Cara, eu não vejo mal em pedir uma ajudinha pra amiga dela;
porém, evite ficar dependendo muito de terceiros para essas coisas, porque isso não mostra confiança. E não tenha esse medo de ser rejeitado, faz parte da vida. melhor coisa é ir falar diretamente com ela.
anônimo
9a
Cara toma cuidado com suas ações, quem ve cara não ve coração;
bom, no meu ver, voce realmente gosta dela porem ir a procura da amiga para tirar algo dela... ela vai achar que voce nao tem atitude, mas cada é cada um ne? Boa sorte irmão
bom, no meu ver, voce realmente gosta dela porem ir a procura da amiga para tirar algo dela... ela vai achar que voce nao tem atitude, mas cada é cada um ne? Boa sorte irmão
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!