Só fala, de pau e buceta. Gente alienada e escrota todos vcs. E aí quando aparece um imbecil dizendo que quer nuds, vcs que já tem um vocabulário extenso cheio de porcaria, começam acha que o cara q pediu nuds é o errado, e começam a se fazerem de vítima "que isso gente"? "Que negócio é esse"? Meu deus chama ADM"

E os que dizem isso são os mesmo que falam todo santo dia, de buceta e de pau. Tem que conversar sobre coisas TB que podemos conversar com as pessoas no cotidiano. Não estou dizendo que eu não gosto de falar sobre safadeza. Mas porra, todo dia vem um(a) idiota como uma Jandira falar sobre bosta, se não é bosta fala de merda, se não é merda fala de bosta.

eles perguntam
16 12
elas respondem
anônima
20/07/2022 23h16
Quanta solidão.
20/07/2022 23h20
Não vejo a Jandira atacar ninguém aqui, deixe ela em paz.

Homem chato.
anônima
20/07/2022 23h18
pau e buceta são assuntos interessantes.
23/07/2022 20h07
Quanta revolta!
anônima
23/07/2022 20h07
Aqui não é o Quora, portanto não precisa exigir um nível de intelectualidade dos usuários.
21/07/2022 00h08
Aqui é um site pra isso moço sobre duvidas e perguntas eleela.com
Mais não sou a favor desse puteiro 24 h tambem não.
Povo parece que não transa.
anônima
17/06/2023 23h17
Porque aqui a maioria das pessoas são desprovidas de inteligência ou com um déficit cognitivo incapacitante.
23/07/2022 20h19
Mas essa é a intenção desse site, se vc quiser algo mas intelectual vai pro Quora
20/07/2022 23h53
Porque o mundo está degringolando para a anencefalia... Não percebeu ainda?
anônima
17/06/2023 23h20
Ain como sou intelectual
anônima
17/06/2023 23h23
Não sei
anônima
17/06/2023 23h24
porque tá no elaele, se quer inteligência vai pra Harvard
21/07/2022 00h10
porque sim
20/07/2022 23h29
Vai pro quora então
20/07/2022 23h24
Esse site é puro surto.
E você também faz perguntas aleatórias aqui ahsushs
20/07/2022 23h19
é normal moço, as vezes vai ter boas perguntas e as vezes vai ter ruins…

sabe aquelas setinhas ali em cima perto da pergunta da pessoa? então, foi criada exatamente pra isso, se a pergunta é desinteressante é só clicar pra baixo!

e é isso, infelizmente o site tem dessas pessoas mesmo, é só ignorar :)
eles respondem
20/07/2022 23h16
Porque se exigisse ninguém saberia responder. Mas é simples, só você sair daqui. Problema resolvido
anônimo
20/07/2022 23h26
elaele (bucetapau). Já tá no nome.
anônimo
20/07/2022 23h39
Mas essa é a finalidade do site, sobre tirar dúvidas com o sexo oposto, o site foi criado com esse intuito, certo? Se quer algo mais culto e instruído, então recomendo o Quora, amigo, lá você poderá debater sobre outros assuntos de forma mais séria; talvez esse site não esteja propondo o que você procura, recomendaria procurar outro. :)
anônimo
20/07/2022 23h17
A proposta do site não é essa. Tem outros com esse conteúdo que você quer.
anônimo
20/07/2022 23h52
porque aqui é o queijo com goiabada

queijo = homens
goiabada = mulheres

perfil do queijo: cara que não pega ninguém na vida real ou pega só mulher feia, geralmente caras pobres e feios que em outros ambientes não iriam ter a menor chance de conversar com mulheres 'bonitinhas'.

perfil da goiabada: mulheres/garotas bonitinhas (mas nem tanto), geralmente viúvas de homens de alto valor e não aceitam ficar com caras com o perfil 'queijo' mas por outro lado elas sabem que não tem nada que faria delas destaque em outros ambientes virtuais como instagram, tik tok e etc. aqui elas são deusas porque o perfil dos homens é de plebeus, então faz todo sentido elas ficarem aqui nesse local sendo destaque porque em outros locais elas seriam apenas mais do mesmo, não iriam receber atenção igual outras mulheres recebem. enfim, aqui elas tem essa visibilidade, mas como eu disse, elas não querem os homens aqui desse local para relacionamentos, elas querem os homens desse local para serem os bajuladores delas e os amiguinhos feios para cuidar do lado sentimental delas.

obs: isso é apenas 90% do site, tem uma parcela que usa isso aqui com moderação e realmente são pessoas de alto valor.

resumão: o que esperar de um local onde os usuários são queijo e goiabada? é o mesmo que uma cidade. cidades são formadas por pessoas, se a cidade é ruim culturalmente, é por causa da população que povoa ela.

Hahahahaahahahhaa
anônimo
17/06/2023 20h31
As mulheres daqui são iguais na vida real, uma vergonha.

Somente os homens respondem com seriedade.
21/07/2022 00h09
Todos são burros.
21/07/2022 00h06
Mi mi mi registrado...
Aqui tem perguntas de todos os tipos, você responde as que quiser e interage só onde quiser.
20/07/2022 23h14
Porque somos todos burros.
anônimo
20/07/2022 23h15
Calma amigo, eu recém cheguei aqui!
20/07/2022 23h15
Só vejo perguntas inteligentes e filosóficas aqui.