Eu não, de doida já basta eu
anônima
21/07/2022 12h24
Se vc quiser destruir sua vida vá em frente
21/07/2022 12h09
Sim, já que tenho também.
anônima
21/07/2022 16h18
eu ach q posso concertar as pessoas
anônima
22/07/2022 00h13
só se tiver esquizofrenia.
anônima
21/07/2022 12h12
Não, eu mataria ela com 7 tiros
22/07/2022 00h02
Depende do transtorno e se a pessoa se trata e quer melhorar. Se for algo leve e a pessoa estiver se tratando sim.
anônima
21/07/2022 23h55
Não, já tenho muita paciência comigo.
anônima
21/07/2022 16h55
Sim, meu namorado.
anônima
21/07/2022 16h26
Acredito que sim, quando eu gosto sou bem retardada.
21/07/2022 12h12
Não tenho paciência nem com quem não tem...
21/07/2022 12h35
Claro que não
anônima
21/07/2022 12h25
Não me reacionária com uma pessoa igual a mim.
anônima
21/07/2022 12h24
Tenho paciência com psicofóbico mentiroso kkkkk

Vc teria paciência com pessoas psicofóbicas?

(Não vou sair do site, me aturem)
anônima
21/07/2022 12h12
Nao
21/07/2022 12h23
Não.
eles respondem
21/07/2022 12h17
Depende do tipo de Problema, depressão é a doença do século e infelizmente a grande maioria da população vai desenvolver em algum momento da vida um caso depressivo.

Mas eu conheço um rapaz que se casou com uma menina com esquizofrenia e não aguentou a barra. Quando ela estava em crise e tinha surtos ela se cortava inteira, ia pra cima dele com faca, pegava a filha deles que era uma bebê na época e saia sem destino, passava 2,3 dias sumida com a criança.

Quando esse lance com a filha aconteceu ele não aguentou, se separou dela e tomou a guarda da criança. Ela foi internada para tratamento, não sei se está bem hoje em dia...
anônimo
21/07/2022 12h41
Não.

Tenho um exemplo de pessoa assim na minha família.

Minha sobrinha, tem 22 anos, diagnósticada há 12 anos com depressão, esquizofrenia, bipolaridade, borderline, síndrome do pânico, ansiedade, cleptomaníaca e mitomaníaca.

Toma vários remédios tarja preta. Já passou um mês internada em uma clínica na cidade de Araras, para doentes mentais, no ano passado.

Não trabalha, nunca trabalhou, passa o tempo todo na internet, parece que adquiriu também esquizofrenia religiosa, pq quando passou a frequentar uma igreja, há 4 anos, só diz que "tem um chamado de Deus para ser missionária no exterior, que fala com Deus, que vê vultos" e etc.

Não consegue firmar namoro, pois em poucas semanas, a personalidade doentia dela aflora, por mais que tente escoder.

Vive na internet reclamando da família, que ninguém presta, que ela é uma coitada, etc.

Mesmo tomando os remédios que minha irmã dá, nos horários certos, tem vez que ela surta e fica extremamente agressiva. Nesses surtos, ela já tomou água sanitária, e volta e meia, corta os pulsos e posta nas redes sociais dela.

Enfim, uma pessoa extremamente problemática.
anônimo
22/07/2022 00h13
Vejo muito preconceito nos comentários. Sou da area e doenca mental n é o msm q transtorno psicologico/emocional. A pessoa q tem essas questoes emocionais passaram por traumas mas podem se reconectar e reaver a equilibrio. Galera tem q comecar a pesquisar, entender o q é. Pode acontecer com qualquer um e geralmente a pessoa q tem q n quer se envolver pra n decepcionar e pra n se machucar dps do término. Entao coloquem na cabeça q é um desequilíbrio emocional que obviamente vem do cerebro, mais precisamente do sistema límbico e a amígdala e o hipocampo sao os principais em alguns deles porque a memoria de longo prazo ( trauma ) fica registrada no hipocampo e ai vem um problema semelhante na vida adulta q a crianca passou la atrás e engatilha. Entao tem tratamento e dependendo do caso cura. Pra mim tem mt pessoa q se diz equilibrado e sao pessoas arrogantes, autoritarias, violentas...
23/07/2022 04h47
Mano eu tento manter a calma pois conheci um cara esse dias ele era especial ele falava muito mais também eu n sou mal educado tratei com respeito mais tinha hora q dava raiva
23/07/2022 03h24
Tenho toda a paciência do mundo com meus semelhantes.
22/07/2022 00h04
Depende, se eu gostasse da pessoa, se ela quiser fazer os tratamentos, não veria problema.
anônimo
21/07/2022 23h56
N sou psiquiatra porrq
21/07/2022 17h31
É a preferência.
anônimo
21/07/2022 16h39
Desde de que não seja uma esquizofrenia brava ou qualquer coisa muito pesada
anônimo
21/07/2022 16h18
Não, invariavelmente mataria ela envenenada.
21/07/2022 12h48
Depende. Quais são os problemas?
21/07/2022 12h38
Não teria coragem, há grandes chances de dar merda
21/07/2022 12h23
Nem um pouco. Não suporto, quero longe.
21/07/2022 12h19
É a preferência