elas respondem
Eu não, de doida já basta eu
Se vc quiser destruir sua vida vá em frente
Sim, já que tenho também.
eu ach q posso concertar as pessoas
só se tiver esquizofrenia.
Não, eu mataria ela com 7 tiros
Depende do transtorno e se a pessoa se trata e quer melhorar. Se for algo leve e a pessoa estiver se tratando sim.
Não, já tenho muita paciência comigo.
Acredito que sim, quando eu gosto sou bem retardada.
Não tenho paciência nem com quem não tem...
Não me reacionária com uma pessoa igual a mim.
Tenho paciência com psicofóbico mentiroso kkkkk
Vc teria paciência com pessoas psicofóbicas?
(Não vou sair do site, me aturem)
eles respondem
Depende do tipo de Problema, depressão é a doença do século e infelizmente a grande maioria da população vai desenvolver em algum momento da vida um caso depressivo.
Mas eu conheço um rapaz que se casou com uma menina com esquizofrenia e não aguentou a barra. Quando ela estava em crise e tinha surtos ela se cortava inteira, ia pra cima dele com faca, pegava a filha deles que era uma bebê na época e saia sem destino, passava 2,3 dias sumida com a criança.
Quando esse lance com a filha aconteceu ele não aguentou, se separou dela e tomou a guarda da criança. Ela foi internada para tratamento, não sei se está bem hoje em dia...
Não.
Tenho um exemplo de pessoa assim na minha família.
Minha sobrinha, tem 22 anos, diagnósticada há 12 anos com depressão, esquizofrenia, bipolaridade, borderline, síndrome do pânico, ansiedade, cleptomaníaca e mitomaníaca.
Toma vários remédios tarja preta. Já passou um mês internada em uma clínica na cidade de Araras, para doentes mentais, no ano passado.
Não trabalha, nunca trabalhou, passa o tempo todo na internet, parece que adquiriu também esquizofrenia religiosa, pq quando passou a frequentar uma igreja, há 4 anos, só diz que "tem um chamado de Deus para ser missionária no exterior, que fala com Deus, que vê vultos" e etc.
Não consegue firmar namoro, pois em poucas semanas, a personalidade doentia dela aflora, por mais que tente escoder.
Vive na internet reclamando da família, que ninguém presta, que ela é uma coitada, etc.
Mesmo tomando os remédios que minha irmã dá, nos horários certos, tem vez que ela surta e fica extremamente agressiva. Nesses surtos, ela já tomou água sanitária, e volta e meia, corta os pulsos e posta nas redes sociais dela.
Enfim, uma pessoa extremamente problemática.
Vejo muito preconceito nos comentários. Sou da area e doenca mental n é o msm q transtorno psicologico/emocional. A pessoa q tem essas questoes emocionais passaram por traumas mas podem se reconectar e reaver a equilibrio. Galera tem q comecar a pesquisar, entender o q é. Pode acontecer com qualquer um e geralmente a pessoa q tem q n quer se envolver pra n decepcionar e pra n se machucar dps do término. Entao coloquem na cabeça q é um desequilíbrio emocional que obviamente vem do cerebro, mais precisamente do sistema límbico e a amígdala e o hipocampo sao os principais em alguns deles porque a memoria de longo prazo ( trauma ) fica registrada no hipocampo e ai vem um problema semelhante na vida adulta q a crianca passou la atrás e engatilha. Entao tem tratamento e dependendo do caso cura. Pra mim tem mt pessoa q se diz equilibrado e sao pessoas arrogantes, autoritarias, violentas...
Mano eu tento manter a calma pois conheci um cara esse dias ele era especial ele falava muito mais também eu n sou mal educado tratei com respeito mais tinha hora q dava raiva
Tenho toda a paciência do mundo com meus semelhantes.
Depende, se eu gostasse da pessoa, se ela quiser fazer os tratamentos, não veria problema.
Desde de que não seja uma esquizofrenia brava ou qualquer coisa muito pesada
Não, invariavelmente mataria ela envenenada.
Depende. Quais são os problemas?
Não teria coragem, há grandes chances de dar merda
Nem um pouco. Não suporto, quero longe.