Recentemente vi um casal que me chamou a atenção no parque que costumo fazer caminhada regularmente. Era um casal formado por um homem e uma mulher trans ou travesti, eles andavam de mãos dadas, se beijavam na boca e demonstravam se amar muito, ela era bem bonita, feminina e para quem não reparasse bem ou não escutasse ela falando, passaria totalmente desapercebido a confundindo com uma mulher. Depois fiquei pensando que mesmo no mundo moderno que vivemos que já é normal e comum vermos casais de mulheres e de homens com homens, ainda é raro ver casais que nem o que vi. Qual é a sua opinião ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
21/07/2022 12h38
É questão de probabilidade, não há tantos trans por aí como a internet faz parecer. É o mesmo que contar quantos casais de um negro e uma albina você vê na rua. Obviamente é mais raro.
21/07/2022 12h29
Casais eu ainda acho que é novidade, mas é apenas uma questão de tempo, logo se tornará comum.
21/07/2022 12h37
É raro por que a sociedade não aceita muito bem esse tipo de coisa, então, para se preservar, essas pessoas vivem esse romance em segredo para evitar julgamentos, mas tem poucos que não ligam para a opinião alheia e escancaram. Eu não tenho nada contra, cada um faz o que quer da sua vida e ninguém tem nada a ver com isso, só não me faça querer ser parte disso
21/07/2022 13h14
Aqui onde eu moro é raro, ainda há muito preconceito, mas felizmente aos poucos isso está se tornando mais comum e aceito pela sociedade.
21/07/2022 12h30
Homem gay sente atração por homem.
Homem hetero sente atração pro mulher
Que tipo de homem sente atração por homem que se veste de mulher? Não sei, mas é raro mesmo, simples.

Agora, uma dúvida. Se era bem feminina, como você tem essa certeza de que é travesti?
21/07/2022 12h28
É abominável. Tacaria fogo neles.
anônimo
21/07/2022 12h52
Não me incomodando é o que importa.
21/07/2022 18h02
Eu iria apedrejar esse casal.
elas respondem
21/07/2022 12h39
Não é comum (ainda) casais trans mas será. Eu não me incomodo com a opção sexual das pessoas, sou uma pessoa instruída e bem resolvida com a minha.
anônima
21/07/2022 13h30
Nunca vi na minha cidade, então é.
anônima
21/07/2022 12h30
Vejo todos os dias