Tou ficando com um menino e fui ficar com ele e la na hora ele pediu pra eu fazer boquete nele ai eu falei não mas ele insistiu mais tres vezes e eu acabei ficando pressionada e fazendo. Foi meu primeiro boquete, ele não gozou na minha boca. Tem risco de pegar alguma coisa? Sou vadia por isso?

(Se alguém for trollar e tal, nem perde seu tempo)

elas perguntam
33 18
eles respondem
21/07/2022 22h46
Fuja de homens que ficam fazendo pressão, a chance de ser furada é alta.
anônimo
21/07/2022 22h23
Se ele tem alguma coisa pode pegar sim e esse negocio de vadia não tem nada a ver. Vadia é outra coisa!
22/07/2022 21h57
Começou mal essa relação. Sexo, tem que ser algo que envolva sedução e consenso.
Agora já tem experiência para nortear as próximas relações amorosas.
21/07/2022 22h34
1) Isso não faz de você, uma vadia. 2) Aprenda com esse episódio e não ceda à pressão novamente. 3) O risco de contrair uma IST é baixíssimo, especialmente porque ele não gozou em tua boca. Mas se ele tiver uma IST que causa ferida, há um risco maior. Porém, nada de arrancar os cabelos. É apenas uma hipótese. 4) Mais uma vez: não ceda à pressão. Seja firme e diga que não é não e ponto final. E nada de cair nessa conversinha de que você não o ama, ou não se interessa por ele. Isso é uma estratégia para te levar a fazer o que você não quer.
21/07/2022 22h22
Vc é pressionada fácil heim?!?!?

Na próxima é só ele pedir o cu 3 vezes que vc dá?
anônimo
21/07/2022 22h18
É vadia, mas não pega nada... a nao ser que ele tenha ist e sua boca esteja ferida.
Fora isso só a morte se seu pai descobrir.
24/07/2022 14h10
Risco de pegar alguma coisa na boca tem ...agora vadia vc não é! Vc é safadinha rs
anônimo
21/07/2022 22h49
Vc cedeu, foi uma péssima decisão. Vc deveria ter esperado namorar ou casar sei lá
anônimo
21/07/2022 22h22
Não há risco, às chances são mínimas.
O pênis dele tinha feridas? Vadia? Isso vai depender de seu passado sexual. Se você se contenta é uma mulher de valor
26/07/2022 16h16
Não levo a sério mulheres que fazem boquete nessa situação.
Te comeria? Sim. Tem levaria a sério pra um namoro e coisas fofas? Não.
anônimo
24/07/2022 14h33
Você é uma garota normal. Vá a um laboratório e pede para fazer um teste HIV por precaução.
anônimo
24/07/2022 14h31
Recomendo é fuja dele, ele não te respeitou, quando você ficar velha ele vai te fazer de escrava.
24/07/2022 14h20
Por causa de um boquete, vc não é vadia.
Você pode pegar se houver alguma afta ou outro tipo de ferida na boca
anônimo
22/07/2022 18h32
pressionada kkkkk sei conheço o tipo... diz "não, não..." mas é só tirar o pau para fora que já vai fazendo chegando para abocanhar kkk menina leiteira
anônimo
22/07/2022 09h13
Fui vadia e logo logo vai estar perturbada iguais as mulheres aqui do site, que normalizam sexo casual com qualquer um e depois ficam aqui choramingando.
21/07/2022 23h58
Agora é vadia
21/07/2022 23h59
Você... você.... você fez sexo oral??? :O

v a d i a !
21/07/2022 22h19
Acho que tem um leve risco sim,mas voce não engoliu o semen,não é?
Se não engoliu,acho que esta tranquilo.
Não é vadia por isso,mas se voce não estiver a vontade para fazer isso,não precisa ceder a pressão,voce pode recusar se quiser
anônimo
21/07/2022 22h25
passa seu endereço, quero te pressionar 3 vezes tbm
21/07/2022 22h25
Tem, risco alto de gravidez.
anônimo
21/07/2022 22h19
Toda dst pega no sexo oral inclusive gonorréia e AIDS deveria ter usado camisinha vacilou viu
21/07/2022 23h46
Você se tornou uma vadiazinha qualquer, parabéns pelo novo título.
anônimo
22/07/2022 18h36
Da próxima só saia, não tem essa de pressão, se você se deixa levar pra essa situação então talvez você não foi tão pressionada assim, acho que quis
22/07/2022 09h10
Se você se sente uma vadia, então talvez seja.
24/07/2022 14h17
Risco tem, mas parece que o dano foi outro
26/07/2022 16h44
Você não é vadia por isso pois é algo comum e que todo mundo faz, mas ele foi errado em insistir, se você não queria, não estava pronta pra isso ele deveria te respeitar e entender seus limites, bem babacão esse cara em?

Sobre ISTs (Infecções sexualmente transmissível) Ter risco até que tem, tem risco de pegar por exemplo Sífilis, gonorreia, HPV etc. Mas aparentemente o menino estava bem? Você conhece ele? Sabe como é a vida sexual dele, se ele já mantem relações com outras pessoas por aí? Se sim dá pra ter uma "noção" se foi arriscado ou não.

O importante agora é você ficar bem, ficar tranquila, e não, você não é uma vadia, o cara é que é um escroto que gosta de forçar as coisas.
24/07/2022 17h05
Se ele tiver alguma doença vc tá ferrada ! Agr se vc fez e ele n gozou é por q ele n tava no clima ou ele n te ajudou dando conselhos quando é no meu caso eu do dica pra mina saber eu dou uma dica e ela faz do jeito q explico e é MT bom mais agora se ele n te ajudou é complicado e n vc n é vadia n
21/07/2022 23h21
Tem risco sim. Oral sem camisinha só em gente de confiança. Não é vadia.
anônimo
22/07/2022 16h22
Bem, as chances são baixas, porém tem chance de vc ter pego: AIDS, sífilis e algumas outras mais.... Porém são doenças não tão muito comuns hoje em dia e quanto ao fato de vc ser safada a resposta é não
24/07/2022 14h14
Se ele tiver dst, sim
anônimo
22/07/2022 02h23
"Sou vadia por isso?", me desculpe, mas eu ri nesse trecho kkkkkkk.
22/07/2022 22h16
Ele não gozou? Acho que vc ta com antigozit é uma doença que faz com que o cara broxe
elas respondem
22/07/2022 09h09
Moça, NUNCA MAIS faça algo sob pressão.
É por ter cedido que você tá tendo esses pensamentos.
anônima
21/07/2022 22h19
Tem risco sim, vei tu foi muito doida de chupar um ficante, esperava ele te pedir em namoro pelo menos né
22/07/2022 22h13
Se ele não colocou uma arma apontada na sua cabeça te obrigando, vc poderia dizer NÃO e ser mais decidida sobre oq quer fazer e não deixar ser "pressionada"
26/07/2022 16h43
Não sei acho que não pega não mais tem que ter cuidado gata,ficante e bem diferente de namorado
21/07/2022 23h20
normal, risco até tem
anônima
22/07/2022 09h09
Esquece o vadia, não tem nada disso.
Não faça nada por pressão, sexo é prazer.

Sim, vc corre o risco...chance são baixas, mas tem o risco.
Faça um check-up e veja se está tudo ok, da próxima, coloque camisinha.
24/07/2022 14h07
Aproveita! A vida é curta. Mas você não pode fazer tudo oque ele pede.
21/07/2022 22h22
Cuidado com essa "pressão" hein, se tudo que ele pedir três vezes tu fizer facinho assim não vai dar bom.
Se ele tiver algo e vc algum machucado na boca tem risco alto Sim.
21/07/2022 22h44
Você não é uma vadia. Tire isso da cabeça.

Ele pode sim ter alguma doença, por tanto, se possível faça um exame preventivo. Outra coisa, por favor, por respeito a sua pessoa: nunca faça nada que não queria. Independente se a pessoa vai achar ruim ou não, sempre respeite os seus quereres. Problema dele se queria, você não queria e ele não soube fazer o mínimo que era te respeitar.
anônima
26/07/2022 16h33
Vc será vista como uma mulher fácil pra ele, pode ter certeza que o seu valor perante ele diminuiu.
Não faça sexo antes se quer namorar. Por vc ter cedido à pressão acho q vc gosta dele, mas nem por isso deveria ter feito. Agora sempre q ficarem ele vai querer q vc chupe ele e depois outras coisas e não vai querer namorar.
Pare de fazer oral nele se não quer ser apenas uma mulher q serve só pra sexo.
Risco de dst tem.
anônima
26/07/2022 16h21
É sempre arriscado mas você não deveria ter feito sob pressão.
E você não é vadia por isso.
É algo comum que acontece entre o casal
anônima
24/07/2022 16h53
Qualquer tipo de contato com as vias sexuais tem sim um grande rosto de se contaminar, a questão de ter uma ferida para a bactéria entrar é mito, só o contato das mucosas já são um grande fator de risco.
Então, usem preservativos sempre é essa de fazer só oral, pode sim te trazer grandes problemas, um deles bem comum é a herpes bucal, más não, vc não é vadia por chupa-lo, só tome cuidado.
21/07/2022 23h22
Tem risco sim meu bem, e porque você fez? Ele insistiu mas você tem que impor os seus limites, já ouvi que pega mal fazer oral no primeiro encontro, mas fica tranquila... Se aparecer algum sintoma você corre para o médico, se cuida
21/07/2022 23h57
Tem risco de fazer parte dos 95% da população brasileira que tem herpes.
Não é vadia não, boquete faz parte da vida.
anônima
22/07/2022 22h15
Tem risco de pegar alguma coisa? SIM
Sou vadia por isso? NÃO
anônima
22/07/2022 09h07
Pode pegar pq risco sempre tem... mas se o pau tava ok o risco é baixo... na dúvida faça exames!
Não acho que vc é vadia... eu pessoalmente não acredito nisso de vadia... então talvez não seja a melhor pessoa pra responder
22/07/2022 22h08
Se ele tiver alguma doença, pode sim.
Menina, não faça nada sobre pressão, homens gostam de garotas fáceis só pra pegar, insistir não é obrigar, vc fez pra não ficar mal com ele.. Se não tiver afim, dá próxima diga não! Se ele ficar chateado, fodas.se! Não é Não!
anônima
22/07/2022 09h16
Não, você não é vadia por isso, pelo amor de Deus!

O risco de pegar alguma coisa pelo sêmen sendo que ele não gozou, não tem. Porém se ele não é virgem, é sempre bom antes de começar a ter relações ir a um urologista ver se o rapaz não tem HPV e outras doenças, é comum nos homens e muitos não sabem que tem. Pegar HPV na boca acho que não dá em grandes consequências, o problema é o colo do útero, mesmo que use camisinha ainda existe uma chance de pegar pois pode ter HPV no púbis dele. Você pode também inspecionar o penis dele, ver se tem algumas verruguinhas. Meio estranho seria provavelmente por isso falei num médico.