Pq muitas mulheres aceitam?

Até qnd o número de feminicídio vai continuar aumentando?
Até quando a mulher vai ganhar menos fazendo a mesma função?
Até quando o homem vai ocupar os principais cargos sendo a minoria da população?

As mulheres são 52% da população e quase não tem representantes no senado e congresso.

Acorda Brasil vamos mudar esse país gente. Chega de machismo e misoginia.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
22/07/2022 01h24
Eu acho engraçado, pra uns aqui sou feminazi e pra outros machista.
Kkkkk
Já passou da hora do reset, o mundo ta mt fudido. Só pra deixar claro, Machado, as questões que levantou aqui julgo relevantes. :)
anônima
22/07/2022 01h34
Nem vou comentar, porque ontem bati no meu marido.
eles respondem
anônimo
22/07/2022 02h02
A misoginia e misandria estão instauradas na sociedade atual e isso só promove disputas, e consequentemente, o ódio e repúdio de um para o outro, o que é algo inevitável. Mas na verdade, tanto o homem quanto a mulher deveriam ter seu espaço, somarem e se ajudarem, assim contribuindo para o avanço da humanidade.
22/07/2022 09h14
Porque tem raízes fortes e benefícas para a sociedade.
anônimo
22/07/2022 01h29
Até qnd o número de feminicídio vai continuar aumentando?
Homens são os que mais morrem vitimas de crimes violentos.

Até quando a mulher vai ganhar menos fazendo a mesma função?
Tem lei que para o mesmo empregador o salario tem que ser o mesmo.

Até quando o homem vai ocupar os principais cargos sendo a minoria da população?
Não ocupam por que elas não se interessam por certas vagas! Tem mulher mexendo com poste de eletricidade? Tem mulher trabalhando mexendo no esgoto?

As mulheres são 52% da população e quase não tem representantes no senado e congresso.
Por que não tem interesse da parte delas e espaço tem!

Pare de ser feministo, mulher odeia feministo. Tentando se aproximar pela via da amizade e querendo sexo em troca!
22/07/2022 01h19
Vc é viado q eu sei
anônimo
22/07/2022 01h33
por mim que mude mesmo, o Dragão tá doidinho para foder a Águia UHASUHASUHASUH
a Onça sempre escuta a Águia.... Águia toda fodida com o povo dividido, o Urso levantou e mordeu com força o amiguinho da Águia e ela ficou apenas observando rs
UHUHASUHASHUSAUHASUH
anônimo
22/07/2022 03h16
Tu é fake né mano?
anônimo
22/07/2022 05h03
Homens representam mais de 90% das vítimas de homicídios. Mas isso nem é a parte ruim. O ruim mesmo é que pelo menos 50 mil pessoas são assassinadas em nosso país todo ano.
O resto nem vou comentar. O Dozer já respondeu bem: papo de feministo!
Você ou nem se importa com a realidade ou é ingênuo demais para percebê-la.
anônimo
22/07/2022 01h29
Machismo deve ser incentivado e cada vez mais praticado.
22/07/2022 01h56
Brainwashed beta male.
22/07/2022 03h18
Como já dizia o sábio....

Machismo de cu é rola.
Falou pouco mas só falou bosta.
22/07/2022 09h12
Não existe isso.