O q vcs acham desse casal?
So eu que acho lindo? É uma forma de quebrar o racismo histórico da sociedade

Quem diria senhor feudal que sua filha namoraria um negão?
Vcs acham que isso é uma forma de acerto por causa da escravidão?
E o fator genético tbm que o homem negro tem mais testosterona. O q vcs acham?

eles perguntam
19 16
elas respondem
anônima
22/07/2022 02h15
Acho que temos q superar tudo isso…
Se a pessoa namora preto, branco, pardo, vermelho, amarelo, azul, verde, isso não é da minha conta.
22/07/2022 01h59
Não acho nada, o cerne dessa pergunta é tão nojenta quanto.
Como se fazer sexo com uma mulher branca fosse uma vingança moral, e uma espécie de humilhação para os pais brancos delas.
Pelo amor de Deus, se orienta né, kerelho.
23/07/2022 00h21
O casal interracial é bonito sim. Mas a questão racismo é muito muito complexa, ainda mais quando se fala em racismo no Brasil, pq a nossa história é diferente da de outros países. Mas não vou me alongar aqui nesse assunto.
Vejo que vc é liberto de muitos preconceitos.
anônima
22/07/2022 09h11
Meu primeiro namorado era negro. Qual problema? Eu sou descendente de alemães com belgas, ele era de Senegal.
22/07/2022 09h15
Acho que se amam, e, quanto "acerto por causa da escravidão", putsz, até engasguei aqui porque me deu ânsia.
23/05/2023 13h04
Sou fruto dessa mistura. Minha mãe era alemã, branquela e ruiva e gostava de morenos e negoes KKK.
anônima
23/07/2022 00h38
Acho um casal lindo e muito sexy, mas n devemos entrar em paradigmas, se vcs se amarem, independente da etnia será um casal perfeito.
Mas só pra te responder… sou branquinha e me amarro num moreno!!! Até casei com um rsrs
anônima
22/07/2022 09h13
Você que está sendo completamente racista.
23/05/2023 13h41
Típico casal onde a mulher só tá com o cara pq ele tem o pau grande
22/07/2022 01h49
Meu c
23/05/2023 12h59
Normal, meus pais são assim
anônima
23/05/2023 18h46
acho estranho

veio com essa pergunta pra catar os racistas
23/05/2023 18h44
não acho feio nem bonito. bonita sou eu e o Jake Gyllenhaal.
23/05/2023 13h40
Não tem nada de errado, é bonito de se ver.
anônima
23/05/2023 13h40
Homem branco e mulher negra
anônima
23/05/2023 13h36
É bonito. Mas um casal entre pessoas da mesma cor também é, porém os homens pretos sempre preferem as brancas, são os únicos homens que não valorizam as mulheres das suas etnias, o indígena valoriza a indígena, o asiático valoriza a asiática, o branco valoriza a branca, só com pretos que tem essa coisa de preferir se relacionar com gente de cor diferente, mais clara. Por isso as mulheres pretas tem tanta dificuldade de conseguir um relacionamento.
23/07/2022 00h10
Acho nada. Normal
anônima
23/05/2023 04h27
Acho bonito, sou filha de um casal assim.
anônima
22/07/2022 02h20
Gente?
eles respondem
anônimo
23/07/2022 00h27
Acho que nível de melanina não é nada de especial. A única coisa que o nível de melanina interfere é que quem tem menos precisa de mais cuidado em relação ao Sol e quem tem mais precisa ter mais cuidado para conseguir obter vitamina D. Só isso. Mulher branca com homem negro ou vice-versa é normal, nada de errado nisso.
anônimo
23/07/2022 00h23
Os sulistas não gostam. Fui apedrejado aqui por ter me interessado por uma sulista aqui na cidade, e olha que nem fiquei com ela e nem negro eu sou
anônimo
22/07/2022 01h45
Geralmente, eu não acho nada. Se ambos aceitam, tudo certo! O problema é quem fetichiza isso
23/07/2022 00h33
O fato de ser branco ou preto não faz ninguém ser melhor ou pior, cada cor tem sua beleza, importante é ter amor, confiança e respeito pela parceira/o.

No meu ver, um dos jeitos de combater o racismo, é tendo punições severas, pegou alguém cometendo o crime? Pega e leva logo para a cadeia, deixa ficar preso e não aceita pagamento de fiança, fazer com que doa no bolso, o agressor deveria pagar uma multa para a vítima, o autor da agressão pensaria 10 vezes em cometer injúria.
22/07/2022 02h18
Que pergunta de débil.

A escravidão era uma questão muito mais econômica do que de cor. Era um modelo econômico fracassado e insustentável da época. Diversos povos foram escravizados no passado, incluindo povos brancos. Sim, o racismo existe, mas a escravidão é algo a parte, embora hoje em dia tentam assimilar uma coisa a outra. Eu acho que o racismo de cor é algo muito mais moderno do que parece. O preconceito do passado se resumia em posses materiais, se o cidadão era rico ou vinha de família rica.

Grande parte dos senhores feudais abusaram ou tiveram relacionamentos com suas escravas, era algo muito comum. Para você ter uma ideia, no mundo árabe, eles cortavam o pênis dos negros para que eles não dormissem com as escravas, pois, para o povo da época, a mulher tinha que ser somente do "dono".

A testosterona deve se manter em um nível de normalidade em todos os homens, independente da cor, não é algo que pode passar muito, ou os sintomas serão similares àqueles que tem baixa testosterona como irritação, queda de cabelo, falta de libido, problemas de ereção, dentre outros problemas, então ter "muita testosterona" não é bom também.
anônimo
22/07/2022 02h06
sério que tu acha que escravidão começou nesses tempos?
fico chocado com essa turma que não sabe da grandeza da África, no final das contas, acho que quem é mais racista são vocês que só consomem conteúdo de fontes das quais vocês criticam tanto skksksksks

ahshuasuhasuhasuhasuh
anônimo
23/05/2023 06h35
Pica nas branquelas.
anônimo
22/07/2022 01h48
As vezes eu acho que vc tá sendo irônico, muito suspeito
anônimo
22/07/2022 01h54
Não sei te dizer, pois nem filha tenho, ainda bem.
22/07/2022 02h00
Sou branco e só fico com brancas.
anônimo
23/05/2023 04h12
Acho anormal
22/07/2022 09h09
Acho errado, o homem negro tem que entrar em celibato, todos.
22/07/2022 09h09
Todos os tipos de casais são desprezíveis.
23/07/2022 00h23
Só uma pequena correção,durante o feudalismo não haviam escravos e não eram negros,haviam servos que eram brancos tambem,os mesmos europeus,só que pobres.
O evento da escravidão africana ocorreu depois das grandes navegacções e da conquista da America