Você deixaria eu te entrevistar?

0
anônima
1.2K
3a
  • 61%
    Sim
    60 votos
    36
    24
  • 18%
    Não abriria nem a porta pra você
    18 votos
    12
    6
  • 13%
    Preferia responder o questionário online
    13 votos
    4
    9
  • 7%
    Recusaria
    7 votos
    6
    1
98 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
91 respostas
57
34
eles respondem
57
eu abro a porta e vc abre as pernas, dai vc entrevista
Para mim, você está no mesmo patamar de inferioridade que Testemunhas de Jeová.
votou em Não abriria nem a porta pra você
Com certeza recusaria !!
votou em Recusaria
anônimo
4a
Conversa com meu pau na mão
anônimo
4a
vai entrevistar na casa da tua mãe fdp, cola aqui pra tu ver a rolada na boca que tu nao vai levar
votou em Não abriria nem a porta pra você
anônimo
4a
Oque você quiser saber pode perguntar
image
votou em Não abriria nem a porta pra você
Se estiver com tempo, tranquilo.
votou em Sim
Sim
votou em Sim
Sim eu também passei vou fazer o censo
votou em Sim
Não só entrevistar, moreninha
Pode me algemar na cama tbem
votou em Sim
anônimo
4a
te botava pra dentro de casa e te sairia grávida de lá
votou em Sim
anônimo
4a
E chamaria a polícia dizendo que você tá querendo assaltar minha casa.
votou em Não abriria nem a porta pra você
Manda a braba
votou em Sim
Só marcar um horário na minha agenda
votou em Sim
Sim, pode vir, vai descobrir meus mais profundos e profanos pecados
3, pq tenho medo de certas perguntas,pq n gosto de falar sobre minha vida pessoal com estranhos, é nisso criar uma situação desconfortável kk.
anônimo
4a
Olha, quando eu respondi eu marquei essa opção, mas agora mudo a resposta (só não da pra alterar na enquete), deixaria você me entrevistar sim :D
votou em Preferia responder o questionário online
Tranquilo por mim
votou em Sim
anônimo
4a
Qual tipo de entrevista?
votou em Sim
anônimo
4a
Que tipo de entrevista ? Pergunte
votou em Sim
A vontades
anônimo
4a
3) e mais seguro
Certamente que sim
votou em Não abriria nem a porta pra você
anônimo
4a
Claro
votou em Sim
anônimo
4a
Simn
votou em Sim
Tá fazendo o censo do IBGE? Kkk
votou em Sim
Se tivesse um beijo de língua no final do teste, sim
votou em Sim
anônimo
4a
Vose me da medo
votou em Não abriria nem a porta pra você
anônimo
4a
Não tem pq você me entrevistar. Não sou famoso, não faço nada de extraordinário.
votou em Recusaria
anônimo
4a
Esse.
votou em Não abriria nem a porta pra você
anônimo
4a
Sim, sem problema algum.
votou em Sim
Copiou
votou em Não abriria nem a porta pra você
anônimo
4a
Pelo preço de vossa alma
votou em Sim
anônimo
4a
Se fosse do IBGE, capacitada, com crachá, não teria problema.
votou em Sim
sim
votou em Recusaria
Sim sou um merda
votou em Sim
anônimo
4a
Iria ter que chamar o agente censitário
votou em Recusaria
anônimo
4a
Sim
votou em Sim
anônimo
4a
Recusaria qualquer coisa que vem de voce.
votou em Recusaria
anônimo
4a
Oxe, tenho nem o que falar, fora que sou muito afobado pra essas coisas
Depende do objetivo da entrevista.
votou em Sim
anônimo
4a
O negócio é você entrar na casa de um homem casado e a mulher dele não estiver na hora, aquela vizinha fofoqueira vai acabar com o casamento dele.
1-) a vontade
votou em Sim
anônimo
4a
Odeio gente burra, nojo.
anônimo
4a
Deixaria
votou em Sim
Claro... Pq não?
votou em Sim
pode entrevistar
votou em Sim
anônimo
4a
Recusaria qualquer coisa que vem de voce.
votou em Recusaria
Não, não tem sentido os caras do censo deixarem você participar, isso virou banalidade, qualquer burro tá podendo agora.
votou em Não abriria nem a porta pra você
Sim, eu gostaria de ser entrevistado por alguém.
votou em Sim
anônimo
4a
Quero pix.
elas respondem
34
Sim, ou essa:

Mas seria sobre o quê?
votou em Preferia responder o questionário online
pode mandar a braba aí até agora se quiser
votou em Sim
anônima
4a
Abriria a porta pra vc quando vc entrasse eu amarrava vc colocava no porão e estuprava vc todo dia.
votou em Sim
anônima
4a
Não.
votou em Não abriria nem a porta pra você
Sorry.
votou em Não abriria nem a porta pra você
anônima
4a
Eu não gosto de entrevistas
Mas por q?
votou em Sim
Deixar eu deixo, mas não gosto de falar.
votou em Preferia responder o questionário online
anônima
3a
Alguém quer fazer isso cmg?

Tô aceitando kkkkk
votou em Sim
anônima
4a
Deixaria, mas você teria que pagar por isso.
votou em Sim
anônima
4a
Se tu tiver interesse..
votou em Sim
Sim, comece
Yes
votou em Sim
anônima
4a
Sim.
votou em Sim
Entrevista sobre o que?
anônima
4a
Não gosto de perguntas.
anônima
4a
Mais e claro mulher
votou em Sim
anônima
4a
Sim :)
votou em Sim
Ué, porque não?
Mas me diga, essa entrevista consistiria em que? Qual vaga? Ou é tipo um podcast mesmo?
votou em Sim
anônima
4a
Com certeza.
votou em Sim
anônima
4a
Lógico
votou em Preferia responder o questionário online
anônima
4a
Pq não?
votou em Sim
esquece
esquece
esquece
votou em Sim
anônima
4a
Não
É isso
votou em Não abriria nem a porta pra você
E pra ninguém querendo me encher o saco kkkk
votou em Não abriria nem a porta pra você
anônima
4a
S ue
votou em Sim
Hahahaha
votou em Não abriria nem a porta pra você
sim
votou em Sim
Você também é recenseadora?
votou em Sim
Simm
votou em Sim
Deixo ☺️
votou em Sim
Vou te dar pão duro de cortesia.