Será que eu devo estar passando alguma impressão errada inconscientemente?

0
anônima
168
4a
Uma personal estava conversando com a mulher da limpeza e a mulher da limpeza falou assim "Ela é um doce" Aí a personal "Só se for doce azedo",aí na hora que eu passei perto dela ela falou com a mulher bem assim "Aff ninguém merece".
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Se fez essa pergunta é porque está bem consciente da impressão que passa, boa noite.
Não, as pessoas que gostam de falar mal da vida dos outros mesmo.
anônimo
4a
Nossa coitado de quem convive com você
anônimo
4a
Ela deve te odiar
anônimo
4a
Sim, voce é um estorvo na vida de toda e qualquer pessoa que passa na sua vida.
Com certeza está passando
elas respondem
2
anônima
4a
Ela está com inveja de você, boa noite
anônima
4a
Não, as pessoas que gostam de falar mal da vida dos outros mesmo. (2)