Por que as mulheres falam como se só homem traísse?
0
anônimo
252
4a
Tem um monte de mulher que trai,inclusive,ví videos de garotas com suas amigas falando que trairam seu namorado e rindo e batendo palma disso(não achei mais o video para colocar o link),tem hora que parece
Que elas fazem questão de odiar/desprezar os homens
Que elas fazem questão de odiar/desprezar os homens
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
homem trai bem mais
4a
Vou lá sabe o pq delas falarem isso
anônima
4a
Porque elas não são mulher suficiente, para admitir o erro delas. Um bando de desgraçadas
eles respondem
9
Porque realmente só nós traímos.
4a
É uma competição, para ver quem consegue ser mais sem vergonha.
anônimo
4a
Por elas gostam de se fingir de santas, mais na real elas são piores que o homens quando le falta caráter
anônimo
4a
Sao maluquinhas bububububu
4a
é tudo montagem esses videos, mulheres são todas coitadinhas, umas santas
Ja viu mulher admitiri algo?
Porque é verdade, elas estão certas, homens são lixo traidores mesmo. Mas eu sou diferente, fiquem comigo meninas por favor.
Mulher tá pior que homem
São doentes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!