1.09K  19/07/2023 08h44

Boa noite, recentemente, eu acusei um usuário de perseguição e de um crime.

Eu li um boato que aqui existia um grupo de homens que compartilhava fotos íntimas das mulheres do site e estava demonstrando interesse em um usuário, inclusive cheguei a flertar com ele no privado, mas nada se sucedeu.

Acontece que outro usuário estava me trolando no ânonimo e ficou dizendo que eu troquei fotos íntimas com esse usuário, e colocou uma foto que não deu pra eu ver nos comentários. Achei que esse usuário, no qual o flerte não foi pra frente havia conseguido uma foto minha, por que compartilhei fotos íntimas com em conversas com outras pessoas fora daqui, e não sei se elas poderiam usar esse site ou não.

Então achei que havia sido exposta nesse suposto grupo que explana nude de mulheres daqui, de alguma forma.

Enfim, acabei expondo uma conversa intima e fiz uma denuncia infundada, que gerou até no impedimento desse usuário troll de poder usar o anonimato. E quase poderia causar problemas aos admintradores do site, pois iria levar o caso a polícia. Além disse demonstrei um comportamento bem imaturo com piadas de mal gosto.

Gostaria de publicamente pedir desculpas ao DIG14 e aí fumante_maluco. Pela minha atitude irracional e grave. E aos administradores do site.

Não acontecerá de novo. E eu fui idiota, besta e irracional.

elas perguntam
38 39
eles respondem
anônimo
23/07/2022 00h35
Prints vale mais que suas mil palavras

anônimo
23/07/2022 00h16
Parei de ler no NothingElse2.....

Lorotagem total vinda de vc, vc fala fala fala fala, parece ate que não gosta dessa PUTARIA toda!

Se quer rola no pv, que os leks mandam, peça e pronto, agora nessa punheta diaria de mimimi ai só pra no fim receber nudizinho já encheu o saco.

Farinha do mesmo saco!

Boa noite
anônimo
23/07/2022 00h21
Com todo respeito, mais quem manda nudes aqui tem que ser mongolóide pra krl pra achar que a foto não pode ser vazada kkkkk pô galerinha, vamo para de ficar web namorando e namorar de verdade, né ? Esse bagulho de flertar com pessoa de outro estado me dá nojo, mostra o quanto a pessoa é carente e não consegue ninguém na vida real. Me desculpa dizer isso, mais é o que eu penso.
23/07/2022 00h59
Retardada do caralho KKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
23/07/2022 01h56
E o cara que recebeu as fotos está lá rindo junto com os outros caras.
Cada coisa que acontece debaixo dos panos elaeleano.
Até o diabo duvida.
23/07/2022 01h43
A mim você não deve nenhuma desculpa.
Isso aqui é um site de entretenimento.
Quem leva as coisas aqui pro lado pessoal tem que se foder mesmo.

Muitas pessoas expõem suas vidas aqui no site e acham que todos devem concordar ou agir da melhor maneira possível.
Pau no cu de quem pensa assim.
Quer se expor num site aleatório, aguenta o tranco de fazer isso.

Você disse em algum momento que o fumante maluco manja rola do tanjiro estava te enchendo o saco...
Vc disse o nome dele de graça, sem ninguém te pedir nomes.

Depois, vc veio com papinho de que mandou foto nua pra alguém...foda-se se vc mandou foto pra alguém. Um site de entretenimento não precisa saber disso.
Aí depois vem com papinho de Polícia etc achando que initimidaria.
Caguei e andei pras suas ameaças.
Cago e ando pras ameaças de qualquer um aqui.

Vou continuar zoando o que eu achar que devo zoar.
Quem entrar na pilha que se foda.
Quem não gostar, se sentir ofendido...marque o @ da moderação e eles tiram as conclusões que acharem melhor.

Eu achei ótimo aqueles prints do fumante maluco se humilhando kakakakakak
Guardei todos aqui pra rir..
Jogo FORGE EMPIRE

Kakakakakakakakakakakakakakakkaka
Isso foi maravilhoso.

A vida continua.
Enquanto o adm me suportar por aqui..a zoeira continuará.

Quem não aguenta que chore.
Levou pro lado pessoal, perdeu.

Antes que eu me esqueça...
Pau no cu do Dash Boca Torta.
23/07/2022 00h32
Parabéns pela capacidade de assumir seu erro( isso está muito raro hj em dia).
Espero que com isso tudo vc aprenda, afinal temos um importante lição para a vida nessa história onde que o problema envolve o SUPOSTO ......
Indiferente de suposto o quê....o importante é que é ""SUPOSTO"", e se vc não ouviu os dois lados da história não tira conclusões precipitadas, não saia por aí jamais repetindo acusações e frases baseadas no ""me contaram"" ou ""me disseram"" ou ""ouvi por aí""

Já é um erro acreditar em qualquer um por aí, e um erro ainda mais grave por repetir o que ouviu sem nenhum fato que corrobore.

Mas de novo, PARABÉNS por primeiro ter a capacidade de reconhecer o erro, e mais ainda por admitir isso em público.
05/06/2023 19h24
Eu só aceitaria suas desculpa com um nudes inédito no meu PV, fora isso...
anônimo
23/07/2022 08h06
Que merda.
rns
23/07/2022 00h36
Meu pix que é bom nada né sua corna
anônimo
23/07/2022 00h15
Se esse DIG14 for o "contavendida" é quero mais que ele se foda. Maior canalha esse fdp.
23/07/2022 00h15
Ninguém tá nem aí
26/07/2022 23h10
Parabéns pela humildade de reconhecer seu erro, moça.
23/07/2022 07h58
May, acontece. Aconselho a não ler as respostas desse post, pode ser pesado. Tenha um bom dia :)
anônimo
23/07/2022 21h39
Sei lá, parece que lendo tudo eu senti uma puta vergonha alheia do fumante maluco kkkk pqp eu nem sabia que tinha essas coisas aqui.

Kkkkk pqp pelo que tá parecendo pareci que alguém fez uma pegadinha level Hard e o fumante sofreu todas as consequências kkkk. Sinto muito por vc cara
05/06/2023 19h28
Nosso grupo é bem fechado e seleto. Se alguém sair da linha e expor alguma usuária, é banido sumariamente.
23/07/2022 00h15
Admiro sua coragem e sua atitude sensata
23/07/2022 00h14
E não vai pedir desculpas para mim também não?
anônimo
23/07/2022 01h06
''DIG14'' parece até nome de algum wifi aleatório uhauaha

agora entendi pq vc tava surtando naquele dia qnd tirei onda da sua cara, nem sabia desse rolo ai, seis são tudo maluco e carente, mas se não fosse por essa ''pagação'' de mico esse site não teria tanta graça, continuem assim, se auto humilhando
23/07/2022 00h20
Normal, mulher só faz merda mesmo.
Não precisava pedir desculpas.
anônimo
23/07/2022 08h23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
03/10/2022 04h31
Eita, causei uma discórdia aí... Hahaha.

Ué, quem avisa amigo é.
01/09/2022 12h48
Não aceito.
anônimo
01/09/2022 14h37
Não sei
01/09/2022 14h42
meus parabéns pela coragem, mas nao vou opinar além.
anônimo
03/10/2022 03h25
Caralho, ser humano complica demais, massacrem o cara que teve a atitude de imbecil, fiquem surpresos desse grupo ai, nud não se espalha coisa de cara que fica surpreso com buceta e quer dar uma de pegador ao invés de aproveitar quieto a intimidade trocada
anônimo
05/06/2023 23h06
Que treta é essa?
anônimo
05/06/2023 19h15
Muito bem!
Ótima atitude, todos nós somos seres humanos falhos, é essencial assumir os seus erros.
anônimo
19/07/2023 08h44
Perdoada
anônimo
05/06/2023 19h26
Não eh boato. Existe realmente um grupo putaria no WhatsApp, com nudes das usuárias. Eu sou o admin. Quem quiser entrar no grupo mandar um pix que eu adiciono.
05/06/2023 23h08
Pode por a culpa em mim
anônimo
05/06/2023 19h26
enfia essas desculpas no cu, sua falsa
anônimo
01/09/2022 12h45
Agora manda o nudes para nós
26/07/2022 13h16
Fiquei na vontade de ver o nude. E aí, vai mandar?
anônimo
26/07/2022 23h11
Não aceito as desculpas.
30/07/2022 22h02
Ponto pra você.
anônimo
01/09/2022 03h48
Safadinha.
01/09/2022 06h27
Assumir responsabilidade sempre é positivo, parabéns.
O dig é fanfarrão e possui o colar da imunidade.
elas respondem
23/07/2022 00h38
É bem irracional msm mandar nudes para desconhecidos.
anônima
01/09/2022 12h48
Pena que vi essa pergunta só hoje, mas NUNCA peça desculpas ao fumante maluco, esse cara é um retardado encostado, parasita, inútil.
anônima
23/07/2022 00h19
Merecia ser processada
anônima
05/06/2023 20h43
Afinal essa nude circulou vinda de onde para onde?
Não estou a perceber nada

Na altura esse assunto que deveria ser importante virou uma competição de pichota sobre quem sabia mais sobre esse grupo de WhatsApp e ninguém realmente que dizia saber respondia as dúvidas de quem tinha medo de estar nesse grupo...
Mas como são os meninos bonitos está tudo bem.
Acho que nunca vi tanto user (até zoeiro) a falar com seriedade de uma merda e depois ver pessoas só pela "vontade" de dar uma de conhecedor do tema falar do que não sabe.

Como falei para quem "sabia" das coisas e que de maneira descarada e subtil deram a entender que a culpa era de quem enviava a foto, não quero saber quem faz parte do grupo, mas pelo menos tranquilizem quem pergunta se X ou Y está no grupo (se não querem dar "cana" basta (mas acho que não são burros nesse ponto) falar "não sei, mas X não faz parte, agr Y n sei" e já agr meus lindos ALEGADAMENTE faz com que seja impossível acusar alguém de exposição...

Sobre isto de ter inventado que pessoa faz parte desse grupo, tem noção, depois quando te acontecer de verdade vão mandar-te ir chorar para o caralho.... Só mostra o desrespeito que tens por outras pessoas que passam realmente por isso.

Para quem fala que eu faço parte dos prints, sim faço.
E estava a falar sobre o tema com seriedade como vários users que falaram (e bem). Quem lembra, lembra.
anônima
23/07/2022 07h32
Kkkkk fala sério.
A única pessoa que tem que pedir desculpas é o Fumante Maluco que foi a vítima disso tudo.Agora,não entendi você pedir desculpas pra esse DIG14 sendo que foi ele que "causou" isso tudo e você entrou na pilha.
PARA DE SER PAGA PAU DELE, o cara ficou te humilhando.
23/07/2022 16h27
Que coisa.
Não entendi nada mas que bom que resolveu.
anônima
23/07/2022 15h50
Mandam nudes para desconhecido total e depois fica fazendo drama. Puta sonsa.
anônima
23/07/2022 00h25
É sério mesmo que vocês ficam mandando nudes pra estranhos? Concordo com o anônimo sobre webnamoro, fiz menos que isso e me sinto culpada. Vamos ter mais vigilância, não se esqueça que aqui qualquer um pode criar um personagem, não é bom confiar em ninguém.
23/07/2022 08h30
Que sonho ser estável
Sonho ser amável
Que sonho não botar tudo a perder
Ser controlável
Mas eu sinto demais
Me desculpo eu faço errado
Ser de verdade tem um preço
Eu sempre pago
23/07/2022 00h14
Pense bem antes de enviar um nude agora, tá?
anônima
23/07/2022 00h16
Seria bom vc evitar de ficar enviando fotos íntimas para estranhos...ñ pode sair confiando nas pessoas assim...
anônima
01/09/2022 12h53
23/07/2022 02h11
Ok.
Nem sei do que se trata. A gente tem que tomar cuidado com aquilo que compartilha por aqui, por mais que seja anonimato, segurança em primeiro lugar.
anônima
23/07/2022 16h35
Alguma boa alma pode me explicar o que aconteceu, estou por fora.
anônima
23/07/2022 02h23
Pessoas que enviam nudes neste site não passam de trouxas, carentonas e com a autoestima na merda.
23/07/2022 21h10
Se vc quer enviar nudes ok
mas não ache ruim se for exposta
anônima
23/07/2022 01h00
isso que dá usar cândida.
anônima
01/09/2022 11h09
Sem tempo, irmã.
anônima
01/09/2022 13h02
Obs
06/09/2022 07h13
Pesado, mas tanto faz.
anônima
08/10/2022 05h00
Desculpada.
anônima
05/03/2023 23h21
Vxx eita treta

Essa tô aq pra ver
anônima
05/06/2023 19h19
Kkkkkkkkkkk
anônima
24/07/2022 01h55
Na hora de ficar com putaria no PV, vocês adoram né.
Ficam acesas com qualquer migalha que esses caras jogam. Vocês não percebem que eles estão só gastando aqui no site? Nossa, pessoal, pelo amor de Deus!
23/07/2022 08h38
Quanta treta
23/07/2022 15h34
Não leve as coisas pro lado "pessoal".
anônima
23/07/2022 16h07
Anotado.
anônima
23/07/2022 16h12
Gente...
23/07/2022 16h15
Isso aqui tá virando uma mistura de circo, puteiro e manicômio...Não é possível.
23/07/2022 21h06
Não exponha suas fotos íntimas então.. Depois vai a polícia?! Delegacia é pra coisa séria. Não pra uma mimadinha que vai mandando fotinha pra macho e acha que não vai vazar, vai se ferrar menina, criança e infantil.
anônima
23/07/2022 21h14
Ok
anônima
23/07/2022 21h17
Que babado!
Carência nível hard.
24/07/2022 01h45
Complicado, não estou sabendo da treta, mas acredito que embora as pessoas tenham a liberdade de mandar fotos nuas para desconhecidos, ainda devem ter responsabilidade por suas próprias decisões caso as consequências aconteçam. Se a pessoa não quer ter as fotos vazadas, é só não enviar fotos nuas para quem não se tem 100% de confiança. Arriscar enviar foto pelada pra alguém desse site é loucura.
anônima
24/07/2022 01h49
acho q vcs deviam achar um rumo na vida
26/07/2022 23h23
Eita... Nunca mandei nudes aqui porque são pessoas desconhecidas, mas quando mando pros contatinhos é sempre sem o rosto e sem mostrar tatuagem. Se vazar, foda-se.
anônima
01/09/2022 07h19
Mas é muita burrice de vcs cair em papinho, fofoca e boatos de certos usuários do site, que claramente são tudo fdp. Vcs não tem sequer capacidade de estar num site assim, nem intelectual nem emocional. Quer um conselho... Sai do site e vai viver sua vida filhota
anônima
01/09/2022 07h22
@Eclipsa faça como eu JAMAIS envie nudes para ninguém, eu mesma nunca enviei e olha que eu já tive 3 ex-namorados tenho um namorado atualmente e já tive uns 5 ficantes mas eu NUNCA mandei nudes para nenhum. quer me vêr pelada me veja ao vivo. eu não mando nudes para NINGUÉM pois tenho medo de que as fotos vazem e que isso acabe com a minha vida, eu também não confio em homem não porque eu vejo na TV, mulheres que foram até mesmo casadas por muitos anos e tiveram suas fotos vazadas e tiveram que enfrentar todo o tipo de julgamento e preconceito desta sociedade machista. então amiga faça como eu! eu já até cheguei a tirar umas fotos minhas vestida com uma lingerie sexy que eu tenho mas FOI NO MEU PROPRIO CELULAR, e depois eu apaguei eu NUNCA DEIXARIA OU DEIXAREI um homem tirar fotos minhas nuas ou de lingerie no celular dele eu NÃO CONFIO de jeito nenhum nem mesmo se eu fosse casada com ele há muitos anos! P.s Homem não presta!
anônima
01/09/2022 12h45
Perdi a treta, mas não mande nudes aqui, arriscado demais.