Acham que é melhor permitir do que proibir? Acham errado? Acham loucura? Acham normal?
Eu acho errado, eu não permitiria, embora meu pai deixasse eu beber na minha adolescência.

elas perguntam
12 6
eles respondem
23/07/2022 14h54
Ehhhhhh bundao soh
Adolescente não tem que envolver com drogas, pois o cérebro ainda está em desenvolvimento.
Não é à toa que crescem.sequelados
24/07/2022 00h23
Acho correto permitir o filho adolescente beber (homem). Vai virar alfa descolado como as minas gostam.

Mas a filha, já penso o contrário, tem que reprimir essas coisas. Mulher que bebe é ridículo, parece macho e perde toda a feminilidade.
Quero distância.
24/07/2022 00h19
Acho errado

fdgk jflkglklkhilfhdodf
anônimo
23/07/2022 20h21
Acho q é cedo mas vai acontecer os pais permitindo ou n
23/07/2022 20h15
Meu pai deixava. Dizia que beber todo mundo bebe, dormiu ta novo em folha, da nem pra perceber, mas que ao contrário disso, drogas são pra vagabundos, viciados e da pra notar de longe quem tá doidão, ainda mais ele que já usou de tudo um pouco quando jovem. E justamente por saber reconhecer quem tá chapado......ameaça disso, ....ameaça daqui....mais ameaças....expulsar de casa....blá blá blá.

Então acho que era meio que claro a mensagem de " beba tranquilo, mas drogas jamais"

Uma vez saí e bebi até entrar em coma alcoólica e dormi na casa de um amigo.
Qdo fui pra casa almoçar meu pai perguntou e eu disse que mal tinha bebido.
No final da tarde, saibdo do trabalho eu ainda tava suando as cachaças que eu tinha bebido, imagina meio dia.
E assim era, eu fingia que não bebia e ele que acreditava.
23/07/2022 19h56
Acho que são pais irresponsáveis.
23/07/2022 14h52
Acho uma atitude louvável
anônimo
23/07/2022 15h11
Acho irresponsabilidade, eu não permitiria. Meu filho tem que entender que na vida tem limites e nem tudo ele pode fazer
anônimo
23/07/2022 15h10
Acho errado, eu bebia escondido de minha mãe.
23/07/2022 15h09
Eu não concordo. Entendo fato destes mais serem mais liberais, porém existe o lado da legislação que não permite e acredito que pelo menos isso deve ser respeitado
23/07/2022 14h52
São loucos, isso tem que ser permitido e incentivado desde a infância, não adolescência.
elas respondem
anônima
23/07/2022 15h12
estão corretos .
anônima
24/07/2022 00h30
Tão ferrando é a vida deles mesmo não é a minha
Mas se eu tiver um filho e ele inventar de passar a noite bebendo de manhã cedo o cintada vai comer
24/07/2022 00h24
Não é o ideal, mas acontece
anônima
23/07/2022 15h49
Tudo normal no mundo de hoje.
anônima
23/07/2022 14h53
Irresponsáveis e omissos na criação dos filhos.
anônima
23/07/2022 14h53
Sempre permiti que meu filho bebesse, dentro dos limites, apenas um vez ele chegou de madrugada em casa bêbado junto com outro amigo. Fora isto, nunca me incomodei com ele.