Ela é muito fria no whatsapp: quase não puxa assunto, conversa não rende, sempre muito seca, respostas curtas. No entanto, presencialmente ela parece ser outra pessoa: totalmente extrovertida e carinhosa. Vocês acham isso normal? Se relacionariam com esse tipo de pessoa? Indiferença em conversa online é um problema pra você?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/07/2022 18h39
Pq quando vc tá no virtual não sente como pessoalmente. Sei lá
23/07/2022 19h16
Eu preferia assim porque comigo e ao contrário ele e um amor no wpp e pessoalmente ele e introvertido,meio seco e frio
anônima
23/07/2022 19h31
Não gosto deste mundo virtual, prefiro o real. Então obviamente não me importaria.
anônima
23/07/2022 19h32
Eu sou assim. É normal! Rs
eles respondem
23/07/2022 18h39
É um psicopata que vai matar a qualquer momento
23/07/2022 18h39
Me identifiquei com ela.

Quero só ver as respostas
anônimo
23/07/2022 18h49
Olha, pode ser que ela este esperando o dia de se encontrar com vc, por isso que ele fica mais extrovertida.
Também não gosto de conversar muito por WhatsApp, sei lá parece muito fria as minhas respostas por isso que acabo usando os rostinhos '-', ._ ., .-., ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
23/07/2022 18h50
as vezes é só preguiça de interagir no mundo virtual .-.