Um monte de funções:
- Produção de energia no organismo
- Saúde dos cabelos e da pele
- Sistema imunológico
- Ganho de massa muscular
- Combate a depressão
- Sistema nervoso
- Produção de hormônios sexuais
- Humor e sono
- Controla níveis de glicose
E muitas outras
anônimo
23/07/2022 21h53
Ajuda na produção de glóbulos vermelhos, responsáveis por fortalecer o sistema imunológico; Concede suporte para a formação de hemoglobina; Fortalece o metabolismo proteico; Faz bem à saúde dos olhos, pele, cabelos, intestino e sistema nervoso.
Fonte: Google
23/07/2022 21h54
É essencial para o bom funcionamento do organismo.
23/07/2022 21h53
Peraí, vou olhar no Google e te digo.
23/07/2022 22h03
serve pra aumentar a bunda
23/07/2022 22h13
Várias funções
anônimo
23/07/2022 22h24
Vitamina B1: tiamina. A vitamina B1 atua no metabolismo de gorduras, proteínas e carboidratos.
Vitamina B2: riboflavina.
Vitamina B3: niacina.
Vitamina B5: ácido pantotênico.
Vitamina B6: piridoxina.
Vitamina B7: biotina.
Vitamina B9: ácido fólico.
Vitamina B12: cobalamina.

Ajuda a manter a saúde das células vermelhas e sistema nervoso; Importante para o metabolismo proteico; Necessário na formação do DNA e células vermelhas. Fadiga; Fraqueza; Problemas de constipação; Perda de peso; Falta de apetite; Anemia megaloblástica; Dano nos nervos; Formigamento dos dedos e calcanhar.
anônimo
24/07/2022 01h31
Não serve pra nada.
elas respondem
anônima
23/07/2022 22h03
Pros nervos