Se você pudesse mudar algo no site, o que seria?
0
anônima
476
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
anônimo
4a
mudaria a questão de fazer conta, iria deixar obrigatório ter um número de celular para criar uma conta e todas as contas existentes terem um prazo para colocar um número de celular e confirmar por sms que o user é dono de tal número.
isso iria diminuir em 99% o número de trollagem aqui porque o pessoal iria pensar várias vezes antes de começar a criar aquelas contas nível 1 para fazer perguntas polemicas.
também iria mudar essa questão de anonimato e deixar essa opção disponível apenas para criar perguntas e não para interagir com outros usuários em perguntas, muitos arrombados aproveitam dessa opção de anonimato para ficar perseguindo pessoas.
isso iria diminuir em 99% o número de trollagem aqui porque o pessoal iria pensar várias vezes antes de começar a criar aquelas contas nível 1 para fazer perguntas polemicas.
também iria mudar essa questão de anonimato e deixar essa opção disponível apenas para criar perguntas e não para interagir com outros usuários em perguntas, muitos arrombados aproveitam dessa opção de anonimato para ficar perseguindo pessoas.
anônimo
4a
Que fosse mais intolerante, pudesse apagar conversar do Pv, usar emojis e melhorar a ferramenta de pesquisa.
anônimo
4a
Fazer um aplicativo, ter a opção de denunciar como é no Facebook, investir em propaganda no YouTube, Facebook e Instagram para atrair mais usuários e ter a opção de ver suas perguntas no anonimato.
4a
Impedir o acesso de mulheres.
Poder apagar perguntas e respostas e poder bloquear até mesmo os anônimos do site.
Baniria todo mundo.
anônimo
4a
O chat é limitado
anônimo
4a
Valorizar sua saúde e vida, são as coisas mais preciosas da vida. Mas q diferença faz mandar essa mensagem? Sou mais um grão de areia
Conseguir apagar as próprias perguntas ou fazer tipo uma votação se tiver muito deslike a pergunta apaga sozinho
anônimo
4a
Mudaria nada, está bom assim mesmo.
Não faria nada.
Acho que nada
4a
mandaria expulsar vc
elas respondem
13
anônima
4a
Voltar a possibilidade de excluir as mensagens no privado, recebo tanta merda de usuarios tarados e nojentos dos infernos e sou obrigada a ficar com um monte de lixo e putaria no meu privado. As vezes tenho vontade de dar uma de louca, fazer print e publicar aqui nas perguntas....
4a
Emojis, deveria dar pra usar emojis.
anônima
4a
Bloqueio de usuários
Apagar mensagens no privado
Tirar as notificações de quem respondeu a mesma pergunta
Apagar mensagens no privado
Tirar as notificações de quem respondeu a mesma pergunta
exluir respostas e perguntas feitas
bloquear usuários
gerenciamento de notificações
bloquear usuários
gerenciamento de notificações
anônima
4a
Poder apagar mensagens no pv e respostas em algumas perguntas. A edição não fica sempre disponível …
Tem uma discussão aqui de uma resposta minha que vai dar uns 7 dias já. Queria q esse povo saísse da minha aba de comentários. Tô ficando doente em ver o povo aqui defendendo que tem que bater em mulher… Fala sério.
Tem uma discussão aqui de uma resposta minha que vai dar uns 7 dias já. Queria q esse povo saísse da minha aba de comentários. Tô ficando doente em ver o povo aqui defendendo que tem que bater em mulher… Fala sério.
anônima
4a
O mesmo que os outros responderam.
anônima
4a
tá bom desse jeito, mas a opção de apagar uma pergunta ou resposta feita seria bom tmb
4a
Bloquear usuários.
Excluir msgs no privado.
Excluir msgs no privado.
4a
Várias coias aqui só para ser anónimo se interagir muito,não da para apagar nada e bem chato e colocaria a opção de bloquear e denunciar
anônima
4a
Ganhar dinheiro trollando.
anônima
4a
eu queria que tivesse a opção bloquear outros usuários
anônima
4a
Tiraria todas pessoas só ficaria quem tivesse câncer.
anônima
4a
Apagar mensagens do pv
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!