Um usuário aq disse: "quase nenhum homem tem o poder de ficar com a mulher que ele realmente quer ou que ele se apaixona, mas acaba se contentando com uma de valor menor, porém que consegue suprir as necessidades físicas, emocionais e sociais."

Isso faz sentido pra vcs? E pode ser que o msm ocorra com as garotas mas com uma proporção menor?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/07/2022 21h45
Concordo.
eles respondem
24/07/2022 21h45
Esse usuário só fala merda.
anônimo
24/07/2022 21h47
De fato msm o cara sendo bonito pode lhe faltar outras qualidades que a mina n viu nele que n atraiu ela. As vezes dinheiro, carro, carater, ate o tamanho do instrumento kkk
24/07/2022 21h49
Discordo, se você querer uma usuária de crack fudida da zona é bem fácil conseguir uma de valor maior.
24/07/2022 21h51
Acho que eu discordo na parte do "uma de valor menor",isso meio que menospreza e diminui as mulheres,pelo menos uma parte delas.
Na verdade,eu discordo com tudo isso ai,kk
25/07/2022 00h26
Acho que isso vale mais para as mulheres, que só aceitam chads, porém são obrigadas a se contratarem com normies.