Principalmente se for gorda eles têm uma raiva enorme,na escola tinha uns meninos que me zoavam que eles me olhavam pareciam que ia me matar,chamavam de demônio isso na adolescência agora depois de anos oolhando as redes socias deles a maioria deles casou ou está se relacionando com mulher fora dos padrões e eles tábem estão gordos, carecas,barrigudos.

elas perguntam
14 5
eles respondem
25/07/2022 19h31
So Homens? Sla mas acho que ninguém viu um homem gordo ser famoso entre as mulheres, Agora os homens padrão é oque mais tem.

Deixa de vitimização é olha que é so a outra cara da mesma moeda
anônimo
25/07/2022 21h09
porque o esforço para ter uma ereção com mulher gorda é muito grande, mulher consegue transar sem estar excitada, homem não.

"palavras podem ser falsas, mas um p## duro é sempre verdadeiro"
-Meu tio após dizer que tinha 'comido' homossexual na juventude dele.
15/09/2022 22h25
Porque sim.
anônimo
25/07/2022 22h07
O tempo é cruel kkkk mas acho que para as mulheres é mais ainda, as gatas do tempo de Colégio que também se achavam, hoje já estão com filhos, barriga flácida e arregaçadas
anônimo
25/07/2022 21h57
Eu não, se for feia ou bonita trato igual
25/07/2022 21h55
Porque esse tipo de pessoa é babaca. Pessoas que julgam e descriminam as outras geralmente tem algum trauma, na maioria das vezes familiar que geram essa revolta.
25/07/2022 21h49
Eu via mais caras gordos sendo zoados do que o contrário. Mas enfim, mulher que costuma desprezar cara feio, não olha nem na cara. O cara pode não querer pegar mulher feia, mas ele troca ideia de boa com ela. Já o contrário...
25/07/2022 21h19
mulher também odeia homem feio.
25/07/2022 21h12
Verdade. Os homens deveriam aprender com as mulheres, que são sempre muito delicadas com homens fora dos padrões, principalmente na adolescência.
25/07/2022 21h11
A pergunta deveria ser: "Por que tem cara que NÃO odeia mulher feia?", até outras mulheres odeiam esse tipo.
anônimo
25/07/2022 21h01
Pelo mesmo motivo que mulher odeia homem feio
25/07/2022 21h00
Vc ta reclamando do que? Homens feios são literalmente humilhados

E com isso eu não to dizendo que é certo zoar mulher feia, mas até parece que a mulherada não faz igual...
25/07/2022 19h28
Não tenho raiva, só não teria coragem de chegar perto.
anônimo
25/07/2022 19h27
Ossos do orifício
elas respondem
25/07/2022 21h04
O bom é que o mundo dá voltas, nada fica sem resposta.
anônima
25/07/2022 21h10
Lembro de uma cena que aconteceu na escola a muito tempo...Uma menina queria ficar com um menino da minha classe, no dia que a menina foi pedir para ficar com ele...o muleke fez o sinal da cruz na frente dela, fiquei inconformada com isso e chamo ainda a menina de tribufu...fiquei triste no lugar dela infelizmente ninguém a defendeu nem mesmo eu qe vih toda aquela cena...
Mas acredito que isto acontece com homens também, já vi casos que a menina rejeito o menino pq o achava gordo, magro ou feio demais...
Então mulher e homem estão no mesmo barco infelizmente
25/07/2022 21h51
Pq ninguém gosta de gord
anônima
25/07/2022 19h34
Todos eles na adolescência queriam te pegar, mas tinham medo do que os outros podiam falar…
Coisa da infantilidade humana.