Meu namorado me vê como criança mesmo que eu seja mais responsável que ele em várias ocasiões..
Ele me trata como se eu realmente fosse uma criança, e isso me preocupa um pouco. Diz que eu sou fofa, e tudo, mas eu queria que ele me achasse atraente e sentisse tesão por mim por mais que eu não tenha muito corpo..
Obs: Nós dois somos maiores de idade!

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/07/2022 20h09
Acredito que o fato dele te chamar de fofa e não ter tesao não tem relação. Mas conversa com ele sobre isso, que te incomoda e cheguem a alguma conclusão juntos
25/07/2022 20h17
Como ele não tem tesão em você se namora com você? Deixa de paranóia vai dormir
25/07/2022 19h28
Bote um chifre nele e filme tudo, pra ver ele ver do que uma criança é capaz.
25/07/2022 21h49
Trai ele com um que sinta.
25/07/2022 23h05
Ele é viado e vc tbm
25/07/2022 23h04
A sensação que tenho é que você é aquela que é para casar. Embora ele seja delicado ao te tratar de forma infantil, dócil, ele tem por você, o sentimento e o respeito que se dedica a uma pessoa com a qual se deseja manter algo sério. E sem querer colocar fantasmas em tua cabeça, receio que ele se satisfaça (sexualmente) com outra(s) que é ou são aquela(s) do tipo casual e claro, não é (são) para ser levada(s) a sério, como ele leva você. Questione-o sobre isso e ao mesmo tempo, exerça teu discernimento e esclareça o(s) real(is) motivo(s) de ele agir assim com você. Eu espero que seja porque te respeita.
elas respondem
anônima
25/07/2022 20h15
Voces não transam?
25/07/2022 19h27
Eu acho isso bom ele te respeita pior se ele fosse um safado que te vê como objeto
anônima
25/07/2022 19h34
Não é porque ele te acha fofa que não tem tesão uai.