Eu planejo rotinas pra estudar mas qnd sento e pego nos cadernos é como se a minha cabeça estivesse em pane, n consigo focar. Esqueço e confundo coisas simples que ouço, cometo erros. às vezes eu tô conversando e me perco. esqueço td rapidamente,. Leituras abstratas, letras com números e símbolos são incompreensíveis p mim, mas eu tento. Alguns eu entendo mas outros n. minh cabeça mistura tudo. Eu tento concentrar, n esquecer e me esforço mt p prestar atenção mas sempre cometo erros. Se sinto raiva fico me tremendo com palpitação, a minha perna inquieta e eu só consigo ficar tranquila se eu balançar as pernas. eu sento ou paro para fazer algo, só consigo um tempo. (Minha mente n consegue ficar parada, n consigo preciso estar sempre fazendo algo ou balançando as pernas) eu paro p assistir série pauso e vou fazer outras coisas, é entediante por mais q eu goste. Eu perco coisas e não percebo objetos q estão na minh frente. Às vzs vou pegar alg e qnd chego da um branco e me esqueço oq ia fazer.concentrada esqueço de respirar(ex:lava louça, no celula, lendo e escrevendo). Qnd nervosa, estressada tensa como muito, me sinto vazia e com uma fome. só quero comer algo.Esqueci de falar: também posso ser muito impulsiva às vezes e falar/agir sem pensar. Já fiz acompanhamento neurológico pq tive crise de ausência e eu tenho hipertiroidismo é normal ou tô sendo fresca?

elas perguntam
7 1
eles respondem
25/07/2022 22h53
Desculpe, Veio pedir ajuda/conselho no pior lugar infelizmente

Não ligue para as respostas, Elas com certeza não estão aqui pra ajudar
25/07/2022 22h51
Eu também tenho isso. Somos esquizofrenicos.
25/07/2022 22h51
desesperada**

Ter TDAH não te dá passe livre para ser burra.
25/07/2022 22h52
É, único caminho que tenho em mente é um tratamento mais especifico.
anônimo
25/07/2022 22h55
Efeitos do hipertireoidismo, tem que se medicar para amenizar isso
25/07/2022 23h07
Olha amiga, eu tenho TDAH e o q vc tem é pior.

O q aconselho é procurar um neurologista para te indicar o q fazer.

Eu fui no neuro e ele me receitou um medicamento tarja preta para TDAH
anônimo
26/07/2022 02h10
Tô na mesma situação
elas respondem
anônima
25/07/2022 22h57
Estou nessa mesma situação