N entendi
27/07/2022 21h19
Tem um multiverso de diferença aí.
Não sei pq alguém confundiria uma coisa com a outra.

Vc escreveu certo?
27/07/2022 21h22
Um pisca o cu
27/07/2022 21h25
Não faço nada.
anônimo
27/07/2022 21h28
não tenho experiência com isso.
27/07/2022 21h46
Não faço,não sei muito bem distinguir as emoções
elas respondem
anônima
27/07/2022 21h22
As vezes quando eu estou conhecendo a pessoa...parece que minha mente sente quando a pessoa ñ é boa e ñ tem uma intenção boa com vc...e dá aquele aperto no coração e uma certa desconfiança
Mas no caso da carência é quando a pessoa tá desesperadamente a procura de um parceiro e na primeira oportunidade que aparece a pessoa já se entrego totalmente sem ao menos conhecê-lo e está com ele a todo momento e acaba virando dependente emocional...deixa de viver a vida dela para viver a do outro e acaba colocando a pessoa no pedestal...e quando o parceiro ñ aguenta mais o sufocamento termina com ela...e a pessoa já acha qe é o fim do mundo que ñ vai conseguir viver sem o parceiro e corre atrás do bendito e se humilha...é literalmente assim
anônima
27/07/2022 21h28
Quando meus sonhos se realizam.
anônima
27/07/2022 21h29
Minha intuição é boa demais, e geralmente ela é muito clara e não é acompanhada de emoções. Carência e dependência emocional já é uma distorção da realidade e ela sim vem com emoções e baixa autoestima.
anônima
27/07/2022 21h32
As duas coisas estão relacionadas, acredito.