Gente a anos falo para meu marido que quero colocar protese nas mama pois temos 2 filhas e eu amamentei elas por um bom tempo e minha autoestima tá lá em baixo fui conversar com um cirurgião responsável na área e logo após fui contar para meu marido com foi ele disse que não confiava em mim que eu quero fica me mostrando para as pessoas e não é isso queria que ele vice que estou querendo melhorar a minha autoestima pra mim fica feliz comigo mesma tô muito triste e desanimada com tudo isso me ajudem oq acham disso?

elas perguntam
16 10
eles respondem
27/07/2022 23h05
Eu não acho nada, quem tem achar é teu marido e ele já falou o que acha.

Se pra ele teus peitos estão bons, deveria estar pra vc tbm.

Queria entender vcs mulheres, sempre acham alguma coisa pra reclamar ou colocar defeito ou ficar triste.
Se teu marido reclama do teu corpo é pq reclama, se pra ele ta bom assim, é pq tá bom assim.
anônimo
27/07/2022 23h11
É o começo do fim, se colocar vai dar uma treta violenta e se não colocar você vai ficar extremamente triste! Isso vai desgastar a sua relação violentamente e ele não vai ceder....
27/07/2022 21h25
Você está querendo fazer algo pra você, pra se sentir melhor com a sua autoestima, se seu marido não aceita isso, isso diz muito sobre ele, hein.
Se isso vai fazer você se sentir melhor então faça.
anônimo
27/07/2022 21h26
Que bosta de marido não sei como você suporta outras já teriam colocado chifre pra aprender ou dado um pé na bunda
anônimo
27/07/2022 21h48
O homem manda, a esposa obedece.
27/07/2022 21h30
Acho que vc tem que fazer o que te faz sentir bem, se isso fará com que vc se sinta melhor, tem que fazer sim!
27/07/2022 21h22
Deixa eu ver
27/07/2022 21h24
Arruma um velho rico pra pagar pra você, em troca de um agradinho.
anônimo
27/07/2022 21h47
Primeiro o corpo é teu, não precisa permissão de ninguém. Segundo se tu tem dois filhos com o cara e ele te fala na cara que não confia em vc, não entendo o que você está fazendo com um cara assim. Isso sim é baixa autoestima, deixar um homem falar isso pra vc, bem pior que seios caídos.
27/07/2022 23h02
o peito é seu ou dele?
27/07/2022 21h45
Traia ele com alguém que te apoie.
15/09/2022 21h35
Ele tá certo.
28/07/2022 14h29
Você precisa conversar mais com ele, moça, dialogo é tudo.
27/07/2022 22h58
Moça, observa com calma se ele só falou isso por ciúmes ou se ele é realmente controlador tóxico. Faz o teste, explica pra ele que não precisa ficar com ciúme, enfatiza o quanto vc só tem olhos pra ele e enfatiza também o quanto isso é importante pra vc. Ai depois pelo jeito q ele responder vc determina se e o quanto ele se importa com vc. Se for o caso de identificar toxicidade ai vc realmente toma uma atitude drástica.
anônimo
27/07/2022 21h46
termina
27/07/2022 21h44
Vai ver ele não quer gastar com você....
Postura um pouco egoísta....
Você quer se sentir bem.... e lute por isso... mas tente conversar... abrir uma porta de comunicação....
Até pq ele tb vai aproveitar desse investimento....
elas respondem
anônima
27/07/2022 21h22
Acho que vc não está fazendo nada de errado, precisa se sentir bem.
Sei como se sente, se precisar desabafar...pode me chamar no pv
anônima
27/07/2022 21h51
Eu ignoro opinião de macho se quero fazer algo e ele não, por isso a mulher tem que ser independente pra ela ter o $ dela e não depender de macho, não se limite a isso!
27/07/2022 23h06
É bobo, a mulher querendo ficar gostosa pra ele ...
27/07/2022 21h47
Manda seu marido ir a merda
27/07/2022 23h20
Junta dinheiro e paga sozinha, deixa ele pra lá
27/07/2022 23h18
Depende, se é ele quem vai pagar, aí não tem o que fazer. Se é você quem vai pagar a cirurgia, não se importe com a opinião dele e faça o que for necessário pra que você possa se sentir confiante consigo mesma. O corpo é seu. Se ele pensa que você quer ficar bonita para outros homens, melhor você repensar este relacionamento, esse cara é um ditador.
anônima
28/07/2022 14h33
É ele que vai pagar?
Se não for, ele não tem que dá pitaco.
27/07/2022 23h04
Você quer? Faça!
Chega de ligar pra opinião de macho! Normalmente, homens não querem que suas mulheres fiquem bonitas mas, adora olhar um rabo de saia! Acorda gatinha.. Faça esse procedimento sim, afinal se é pra vc se sentir melhor e mais bela, vale a pena.
anônima
27/07/2022 21h47
Mulher se anula demais por causa de Homem...
anônima
15/09/2022 21h40
Uai pega seu dinheiro e faz. Não é vc que é dona do seu corpo? Agora se vc depende dele tmb aí realmente tem que ter a autorização dele para pegar o dinheiro