O cara quer casar comigo, mas disse que eu não seria a primeira opção se houvesse outras.. questionei, e ele disse por eu já ter um filho outro relacionamento e ter ficado com outros. Ele se incomoda muito com meu passado

elas perguntam
7 8
eles respondem
28/07/2022 00h01
Não faria.

Se uma mulher me diz isso, viro as costas na mesma hora pra ela estar livre pra encontrar alguém que seja primeira opção, alguém melhor pra ela, mas pra tbm estar livre pra mim mesmo arrumar alguém melhor pra mim

Jamais ia me sujeitar a manter uma relação com alguém que diz que só está comigo pq não tem ninguém melhor no momento.

E qdo tiver?
Vc leva chifre ou pé na bunda?
Qto tempo isso demora? 1 dia?1 semana? 1 mês?
28/07/2022 00h03
Vc tem filho de outro...

Não é qualquer um que ta preparado pra assumir isso
28/07/2022 00h00
Sai fora disso que é cilada.
28/07/2022 00h00
faria nada
27/07/2022 23h57
Aceitaria. Pois sou um completo beta, carente por buceta.
27/07/2022 23h58
Eu aceitaria numa boa,sou carente demais,e não me importo com essas coisas
anônimo
28/07/2022 00h06
Feministo quando perde a virgindade fica assim com as mulheres...
elas respondem
28/07/2022 00h02
Você deve ser amar muito pouco, ou tá completamente fora de sim, pois só assim pra tá aceitando que um cara diga isso. Já ter um filho não te faz menos mulher, pelo contrário.
Sinceramente, se eu fosse você não aceitaria me casar com uma pessoa dessas mas nem se o próprio papa fosse o padre!
28/07/2022 00h02
Se tu aceitar casar com esse cara, pode ter certeza que tu vai sofrer muito. Qualquer dia que aparecer uma mulher que ele considere melhor, vai te chifrar ou te trocar rapidinho, e você vai ficar chupando o dedo e com a autoestima no lixo. Quem esse cara pensa que é pra dizer NA SUA CARA que você é a última opção? Se valoriza, esse cara ai merece é ficar sozinho mesmo!
anônima
28/07/2022 00h03
Não seria a última opção de ninguém, realmente para mim você também não seria a primeira opção.
Não gosto de pessoas que tem filho, e pessoas que já tenha ficado com outros
anônima
28/07/2022 00h06
Oioi?
Quer CASAR e vc não é a primeira opção?

Fala pra ele ir a Merda, vc não merece isso.
Se valorize. Imagina casar com um homem desse.
É tomar chifre toda hora.
28/07/2022 00h04
Hein?? Eu viraria as costas e deixaria ele falando só. A pessoa vê cada espécie de homem!
anônima
28/07/2022 00h18
Eu mandaria para o inferno, só de ida. Se ele não me respeita, EU ME RESPEITO. E se é para ter um escroto deste como marido, prefiro focar solteira o resto da vida.
27/07/2022 23h58
Nem opção eu sou :')
anônima
27/07/2022 23h59
Nem opção eu sou (2)