Gente, estou com um problema, pelo menos uma vez na semana tomo uma lata de 450 ml de Monster, é o único energético que me deixa acordado de verdade e eu trabalho o dia todo em pé só paro meia hora pra almoçar, nos dias que eu não consigo dormir bem eu faço tomo isso, não sei o motivo mais ele muda a minha postura, minha energia, minha forma de falar, o meu foco é como naquele filme Sem Limites que o cara descobre aquela droga NZT que melhora todas as suas capacidades, já tomei outros energéticos mais esse Monster verde é o único que se eu tomar 450 ml dele sozinho fico parece que eu viro o super EU kkk estou cada dia querendo mais e mais mais eu sei que isso vicia, tem algo pra substituir? Algo que faça menos mal ? Já tentei exercícios mais só isso não adianta !! Já tomo polivitaminicos também e melhora mais nem um se iguala ao Monster que me deixa o dia todo ligado e focado

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
28/07/2022 20h58
Impossível.
Bebida alcoólica só pura ou nem tomo.
anônima
28/07/2022 20h59
Não gosto de energético,
anônima
28/07/2022 20h59
Porcaria.
28/07/2022 21h01
Tomei Red Bull só uma vez na vida e me deu sono
28/07/2022 21h01
Eu compro de garrafa. Tomo 1 ou 2 copos cedo antes de ir pro trabalho. Na hora do almoço eu as vezes comprava uma latinha. Parei. Só tomo 1 copo de manhã pra dar energia kkk
eles respondem
28/07/2022 20h58
Só sou viciado em corote.
anônimo
28/07/2022 21h00
Rapaz eu também estava viciado em monster e quando não tinha pegava redbul..
Recomendo comprar cafeína em capsula, é melhor do que enérgéticos.
E a cafeína não faz mal em dozes baixas.. não recomendo passar muito mais que 480mg.. no máximo 720mg se você criar resistência. Depois disso é bom dar uma diminuida na doze e ficar um tempo sem para o corpo tomar sensibilidade de novo.
anônimo
28/07/2022 21h01
energético me faz mal, meu coração acelera e fico com dificuldade de respirar.
28/07/2022 21h07
Não, nunca fui viciado em energético. Já teve um período que eu estava tomando um pouco acima do normal, mas por hobbie, não por necessidade.
anônimo
29/07/2022 11h11
Não gosto, não dá energia, somente cansaço após o efeito da cafeína.
29/07/2022 11h13
Vício é tomar todo dia.