Meninas,
Todos os meses após a menstruação me ataca a candidíase.
Daí uso pomada e passa… mas é menstruar de novo e passar esse período que o círculo se repete.
Não sei mais oq fazer ou usar. Ela já está resistente a pomadas que os médicos passam.
Se alguém tiver outras dicas que funcione, por favor, me fale. Não aguento mais conviver com isso.

elas perguntam
6 8
eles respondem
29/07/2022 16h54
Vá ao médico, ele vai resolver teu problema não aqui no site onde só falam merda
29/07/2022 17h27
Olha tem vários fatores que você tem que observar. E ir aos poucos mudando seus hábitos pra saber realmente a causa. Se é sempre depois da menstruação, talvez o absorvente que você tá usando, tenta usar o copinho pra testar, outra causa talvez seja a sua imunidade, (só um exame pra dar certeza) falta alguma vitamina aí. O propolis por exemplo ajuda bastante, a vitamina D, o óleo de côco, você toma iogurte com frequência? Pode ser que está em falta ai. Como opções de chá pra beber tome o camomila. Pra fazer a lavagem após o período menstrual como banho de assento use o barbatimão com aroeira. E não use os sabonetes líquidos íntimos, use o sabonete de barbatimão mesmo. Como pomada sugiro procurar as fitoterapicas a partir de ervas como a kronel por exemplo
anônimo
29/07/2022 17h28
Ue va a ginecologista dermatologista enfim porra q pergunta é essa kkk
29/07/2022 16h55
Não tem cura. Vai morrer.
29/07/2022 16h55
Vá ao ginecologista.
elas respondem
anônima
29/07/2022 16h54
Vai no ginecologista
anônima
29/07/2022 16h55
Sua imunidade deve estar baixa.
Passa no g.o e explica isso, pede exames
anônima
29/07/2022 16h59
Tenta banho de assento e lavar com sabão de coco.

Tem ervas que ajudam.
29/07/2022 17h28
Bomm tenta fazer o básico
>> Usar sabonetes neutros ou próprio para a vulva.
>> Nada de lavar dentro da vagina
>> Utilize calcinhas de algodão, de preferência um pouco largas (nada apertada, para a sua ppk "respirar") ou durma sem calcinha
>> Cuide da sua alimentação
Se nada funcionar, volte procurar o ginecologista.
anônima
29/07/2022 16h58
Precisa ir no gineco anônima.
anônima
29/07/2022 17h17
não sei amg, converse com sua médica
eda
29/07/2022 16h52
ginecologista
29/07/2022 17h24
Durma sem calcinha veja video da Dra Laura Lúcia
e mude a alimentação tire algumas coisas
tem nutricionista falando sobre isso