Conheci uma pessoa pelo Tinder faz 2 semanas e no final da primeira semana convidei para sair. A pessoa leu e não respondeu esse convite mas continuou mandando mensagem todo dia. Todo dia manda bom dia, fotos, quer saber como estou, temos muitas conversas sobre tudo, família, amigos etc

Depois de uns dias ela disse que ficou com um cara que conquistou ela mas o cara ficou estranho um dia na conversa e bloqueou ela em tudo. Diz ela que tinha planos e foi enrolada. Ela diz querer amizade agora e depois algo sério. Tbm quero algo sério.

Devo convidar pra sair novamente? (N sei se espero por ela ou oq, é uma pessoa séria sem putaria, mas quero conhecer pessoalmente tbm)

eles perguntam
3 4
elas respondem
30/07/2022 17h29
Mano, chama ela
anônima
30/07/2022 21h34
Ela vai descontar em você o esse cara fez com ela se prepare
anônima
30/07/2022 21h36
Acho melhor vcs se afastar ou pode acabar se machucando
eles respondem
30/07/2022 17h29
Desista, isso não vai dar em nada.
30/07/2022 17h32
Não entendeu que ela está te usando como segunda opção?
30/07/2022 17h36
Melhor não convidar nunca
30/07/2022 21h33
Todas tentativas são válidas. Melhor ir do que ficar pensando nisso a vida toda. Vá lá e aproveita.