Há mais ou menos um ano e meio atrás entrou um chefe novo na minha equipe. O cara já chegou causando, discutiu com o cliente, teve algumas desavenças com integrantes da equipe, inclusive mandou alguns embora. Mas ele deu uma organizada na casa, e estruturou o trabalho.

Na época ainda na experiência dele, nossa equipe se reuniu queixando-se para o gestor (no caso chefe dele) sobre a postura etc... Como sou bem próximo a esse gestor, e ele perguntou a mim o que eu achava, se mandava embora ou não. Fui contra, pois o cara tava na experiência ainda, uma boa conversa talvez ele melhorava.

Enfim, 1 ano e meio depois, (muita coisa aconteceu inclusive assédio moral desse chefe em alguns da equipe) agora estamos prestes a ter uma nova reunião com o mesmo gestor, sobre esse cara novamente.

Tenho certeza que serei indagado sobre o que eu acho. O que você faria?

eles perguntam
1 6
elas respondem
30/07/2022 22h12
Vc é o puxa saco do gestor??
Fala pra demiti-lo e te colocar no lugar dele.
eles respondem
30/07/2022 17h58
Babe os ovos dele, talvez ele até receba uma promoção e aumento.
30/07/2022 17h55
Não preciso. Não tenho um chefe.
anônimo
30/07/2022 18h41
Meu chefe tem 10 anos a mais que eu, eu ensino ele a trabalhar...ele é novo ainda!
anônimo
30/07/2022 19h05
Não tenho chefe ainda
05/04/2023 05h01
O que virou?
anônimo
05/04/2023 05h03
Se mandar ele embora, não terei em quem botar a culpa.