Que ódio! Eu sempre fui magrelo, mas entrei na academia em fevereiro. Eu estava comendo muito mesmo sem vontade e estava ganhando massa e engordando, porém eu fiquei 2 dias comendo menos e já perdi tudo o que eu tinha ganhado. Estou até desanimado de malhar. Que inferno! Odeio ser assim! Nenhum calça fica boa em mim porque fica larga demais. Meus braços são finos e minha bunda é reta. Eu sou muito frango, pqp! As pessoas gostam de ter onde pegar, uma bunda grande pra pegar, um peitoral bonito. Como parar de emagrecer dessa forma sem vontade?

eles perguntam
6 6
elas respondem
30/07/2022 23h18
Comece a comer o dobro(alimentos saudáveis nada de porcaria), beber 2L d água, fazer academia para ganhar massa muscular...Recomendo vc passar com uma nutricionista para ela montar seu cardápio para comer
30/07/2022 23h03
Começa treinar pra ganhar massa muscular, faça uma boa alimentação
anônima
31/07/2022 00h24
Não usa maconha
31/07/2022 00h30
Alimentação é a base
diminua os dias de treino
31/07/2022 01h03
Passe em nutricionista esportiva, se for o caso será recomendado o whey.
Obs: o consumo do whey é somente por recomendação de profissional
anônima
31/07/2022 01h26
Parando de comer .
eles respondem
anônimo
31/07/2022 01h39
Você ta fazendo errado, pra ectomorfo crescer tem que ingerir o maximo de calorias que puder em porções pequenas, tem que comer muita proteína, carbo, gordura, executar os exercícios de forma certa e até a falha concêntrica, focar nos musculos maiores ( pernas, costas, peitoral...), treino intenso e curto, descanse, tome whey, hipercalorico, malto dextrina pre treino. Hipertrofia = Alimentação + descando + treino
30/07/2022 23h01
Pq não pergunta a um nutricionista?
30/07/2022 23h01
Largue o crack.
30/07/2022 23h04

Carro socado
Braço de fora
As mina xona
Os mano chora
anônimo
30/07/2022 23h08
Faça exercícios man. Vc perdeu tudo em 2 dias ? .-.
anônimo
31/07/2022 00h58
comer ?