Já jogaram online? Pretendem montar carreira?
Nunca joguei mas quero competir na minha modalidade de jogo, só tenho que ver sobre os locais que fica esse campeonato, amo jogar PES e gostaria de começar minha carreira.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
4a
Jogava cs ༼ つ ◕‿◕ ༽つ
anônima
4a
Eu jogava avakin life
eles respondem
6
4a
Eu amo pes. Pena que vão fechar o myclub do 21.
anônimo
4a
Não, só participaria de algum jogo que fosse no estilo "The Hunger Games".
4a
Jogo MMO, mas não competitivo. O competitivo não é nada como jogar por diversão. Vira emprego, com rotina de treino e você passa a não gostar mais do jogo porque é obrigado a jogar.
Se ainda quiser, busque uma equipe ou se inscreva em campeonatos.
Se ainda quiser, busque uma equipe ou se inscreva em campeonatos.
anônimo
4a
Eu já competi jogando PES.
Eram campeonatos amadores de bairros, e era no tempo que em que ele prestava.
Eram campeonatos amadores de bairros, e era no tempo que em que ele prestava.
anônimo
4a
Jogo e sou muito ruim pra virar pro.
Ainda falta pegar diamante > mestre > grão mestre > e ainda desafiante pra daí tentar algo.
Ainda falta pegar diamante > mestre > grão mestre > e ainda desafiante pra daí tentar algo.
anônimo
4a
Jogo LoL e as vezes Fifa, no primeiro nunca tive nível para competir, no segundo cheguei até a 4ª divisão em 2015 eu acho, daria pra chegar mais longe, mas ai comecei a estudar novamente e parei. Joguei Ragnarok Online também, entre 2004 e 2008, era bem ativo na comunidade, tive um clã e participei de 2 campeonatos de PvP. Hoje já não tenho mais idade pra fazer carreira em games.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!