Já jogaram online? Pretendem montar carreira?

Nunca joguei mas quero competir na minha modalidade de jogo, só tenho que ver sobre os locais que fica esse campeonato, amo jogar PES e gostaria de começar minha carreira.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
4a
Jogava cs ༼ つ ◕‿◕ ༽つ
anônima
4a
Eu jogava avakin life
eles respondem
6
Eu amo pes. Pena que vão fechar o myclub do 21.
anônimo
4a
Não, só participaria de algum jogo que fosse no estilo "The Hunger Games".
Jogo MMO, mas não competitivo. O competitivo não é nada como jogar por diversão. Vira emprego, com rotina de treino e você passa a não gostar mais do jogo porque é obrigado a jogar.

Se ainda quiser, busque uma equipe ou se inscreva em campeonatos.
anônimo
4a
Eu já competi jogando PES.
Eram campeonatos amadores de bairros, e era no tempo que em que ele prestava.
anônimo
4a
Jogo e sou muito ruim pra virar pro.
Ainda falta pegar diamante > mestre > grão mestre > e ainda desafiante pra daí tentar algo.
anônimo
4a
Jogo LoL e as vezes Fifa, no primeiro nunca tive nível para competir, no segundo cheguei até a 4ª divisão em 2015 eu acho, daria pra chegar mais longe, mas ai comecei a estudar novamente e parei. Joguei Ragnarok Online também, entre 2004 e 2008, era bem ativo na comunidade, tive um clã e participei de 2 campeonatos de PvP. Hoje já não tenho mais idade pra fazer carreira em games.