Nunca joguei mas quero competir na minha modalidade de jogo, só tenho que ver sobre os locais que fica esse campeonato, amo jogar PES e gostaria de começar minha carreira.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
31/07/2022 01h41
Jogava cs ༼ つ ◕‿◕ ༽つ
anônima
31/07/2022 09h43
Eu jogava avakin life
eles respondem
31/07/2022 01h39
Eu amo pes. Pena que vão fechar o myclub do 21.
31/07/2022 01h39
Não, só participaria de algum jogo que fosse no estilo "The Hunger Games".
31/07/2022 07h41
Jogo MMO, mas não competitivo. O competitivo não é nada como jogar por diversão. Vira emprego, com rotina de treino e você passa a não gostar mais do jogo porque é obrigado a jogar.

Se ainda quiser, busque uma equipe ou se inscreva em campeonatos.
anônimo
31/07/2022 08h48
Eu já competi jogando PES.
Eram campeonatos amadores de bairros, e era no tempo que em que ele prestava.
anônimo
31/07/2022 09h42
Jogo e sou muito ruim pra virar pro.
Ainda falta pegar diamante > mestre > grão mestre > e ainda desafiante pra daí tentar algo.
anônimo
31/07/2022 09h47
Jogo LoL e as vezes Fifa, no primeiro nunca tive nível para competir, no segundo cheguei até a 4ª divisão em 2015 eu acho, daria pra chegar mais longe, mas ai comecei a estudar novamente e parei. Joguei Ragnarok Online também, entre 2004 e 2008, era bem ativo na comunidade, tive um clã e participei de 2 campeonatos de PvP. Hoje já não tenho mais idade pra fazer carreira em games.